Gadget, a gente também gosta

Hoje o post vai ser um pouquinho diferente do que costumo fazer. O assunto é tecnologia. Quem me segue no twitter sabe que estou in Love pelo meu Ipod Touch, roubaram o meu antigo (não sei se foi um Leprechaun, mas ele simplesmente sumiu da minha bolsa) e como não consigo ficar sem música enquanto estou na rua, e já estava namorando um há tempos, resolvi investir!!!

Ok, muita gente me questionou porque não comprei um Iphone ao Ipod Touch, afinal os dois são quase o mesmo valor, com a diferença que o segundo não faz chamadas. Explico, para aproveitar bem todas as funções do Iphone teria que mudar a minha conta de telefone, o que não estou disposta a fazer, já gasto demais com a atual. Segundo, não faz nem um ano que comprei o meu celular e estou bem satisfeita com ele. E terceiro, e último item, na verdade o mais importante, moro em São Paulo e sou medrosa, não ia me sentir a vontade de atender o aparelho no meio da rua. Pode ser bobeira minha, eu sei, mas ando muito a pé, inclusive a noite e acho melhor não dá sorte para o azar, enfim, pode parecer bobagem, mas é isso.

Mas vamos ao que interessa, o Ipod Touch é micro computador. Faz tudo o que você imagina: acessa a internet, toca música, assiste a filmes, joga… enfim, tudinho. Vicie em alguns joguinhos.

Tiny Wings – A primeira vista parece bobo, mas quando você começa a jogar vicia!!! É uma galinha que precisa ir passando as ilhas e cumprindo os objetivos.

Fruit Ninja – Outro jogo simples, mas bem divertido. Frutas são jogadas e você tem que ir cortando e cumprindo as tarefas. Bem divertido.

Angry Birds – Outro jogo que virou mania, e não é só para quem tem Ipod, não. Com uma algumas estilingadas você tem que derrubar os obstáculos e estourar os porquinhos. Viciante.

Outras coisas bacanas que a AppStore oferece são aplicativos exclusivos para mulher. Entre eles separei dois que achei bem interessantes:

iPregnant – É possível criar um histórico da gestante e do bebê dia-a-dia registrando os sintomas e peso da mulher e os dados de evolução do feto. O iPregnant ainda da sugestões para o nome do bebê.

iPeriod – Ajuda a mulher a gerenciar o seu ciclo menstrual. Com iPeriod ela poderá prever os seus próximos 12 ciclos. O aplicativo mostra o dia da ovulação e o período fértil. Há ainda a possibilidade de registrar os sintomas para uma avaliação posterior.

E vocês meninas, quais aplicativos e jogos que vocês adoram?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Novidades, Tecnologia e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Gadget, a gente também gosta

  1. Nossa quantas funcionalidades! =D
    E realmente não é bobeira, hoje em dia não dá para dar bobeira nas ruas com aparelhos chiques!
    Beijoos, Milla ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  2. Ana disse:

    Oi, flor!

    Eu não sou tããão chique assim, mas eu tenho um A1200 da motorola!
    É um telefone diferente, funciona com plataforma Linux, o que confere à ele várias funcionalidades bacanas. Mas, confesso… o que eu mais gosto mesmo são os joguinhos!!

    *-*

    O meu favorito é o Bejeweled, mais especificamente o Bejeweled Twist! Vício.
    .
    .
    .
    Meu nome é Ana e este é meu 3° dia sem bejeweled…

  3. Buh disse:

    Ai que máximo ter um Ipod Touch .. luxo.. e eu amei os aplicativos femininos afinal sempre esqueço a última data que veio os dias de menina
    Bjs

  4. Nathy disse:

    ipod touch, iphone é vida.. eu gosto de uma cassetada de aplicativo. agora viciei em jogar senha.. tão velho, né?! mas tem os dos zumbis que é incrível tbm

    Enjoy!

    Beijocas

Deixe um comentário

