Sorteio: Coletinho, da Loja Coincidenza

Oi meninas, hoje tem uma ótima surpresa para vocês!!! A fofa da Sophia, do Coincidenza, que já deu entrevista para o blog aqui, ofereceu esse colete tie dye lindo, uma das milhões de coisas maravilhosas que tem no site, para sortear para as lunáticas de plantão. Outra boa notícia é que não precisa de twitter para participar.

E aí, gostaram? Então vamos as regras.

  • Ser residente do Brasil ou ter endereço fixo no País.
  • Ser seguidora do blog (é só clicar no siga o DeLuna na lateral direita).
  • Preencher corretamente o formulário CLICANDO AQUI.
  • Deixar um COMENTÁRIO nesse post.
  • O sorteio será realizado no dia 01 de abril.
  • O sorteio será realizado pelo Randon.org
Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Moda, Sorteio e marcado , , , . Guardar link permanente.

58 respostas para Sorteio: Coletinho, da Loja Coincidenza

  1. Bruna S R Fonseca disse:

    Participando!!! Que fofo o colete….

  2. LERYANNE LINO disse:

    preciso de um colete urgentemente

  3. bianca disse:

    lindo lindo *-*

  4. Laura Moraes disse:

    Ai que lindo!
    Eu quero!
    To super participando, Luna!

    Obrigada pelos sorteios fofos!

    Beijos

  5. Mila disse:

    Participando o/

  6. Vera Munhoz disse:

    Que lindo! Espero ser a sortuda a ganhar!

  7. Priscila Rambo disse:

    eu quero!

  8. Camille disse:

    Participandoo!!
    Amei o coletee!
    beijosss

  9. Josele Lopes disse:

    Gosto de peças com efeito tie dye, são lindas e o estilo é liberdade.
    Bjs bjs

  10. mynameisglenn disse:

    Aee, estou participandooo! Boa sorte 😀
    so não achei o “Siga” 😦

  11. Marina disse:

    Lindoo! Estou torcendo pra ganhar 😀

  12. sana disse:

    Participandoo!!
    quero!!
    =)

  13. Rosana Santos disse:

    Como não querer essa fofura? Arraso.

  14. arqcariello disse:

    Muito lindinho o colete!
    Tb to participando!!

    Beijos
    Dy

  15. fernanda reimao disse:

    participando!

  16. Ana disse:

    Que lindo!

    =D

    Participando!

  17. Fabiane Abe disse:

    Que liindo! ;D Eu quero!
    Participando 🙂

  18. Gabriela Vilaça disse:

    Meu Deus, que colete lindo!!! Eu quero!!!

  19. Joice Oliveira Rissas disse:

    Participando e torcendo!

  20. Ana Luiza disse:

    Nossa,que lindo esse colete,super diferente,amei!
    Quero muito!

  21. Kátia Almeida disse:

    Eu quero, eu queroooooo!

  22. Pingback: Sorteios de TERÇA!!! « inconDYcional

  23. Juliana Xavier disse:

    Já é meu!!!

  24. Vanessa Colares disse:

    PARTICIPANDOO!! EU QUEROOOO MUITO!
    Nome: Vanessa Colares

  25. Déborah disse:

    Adorei.
    Agora, só me resta cruzar os dedos…e torcer…
    Beijos pra ti.
    Boa Sorte pra mim.
    Dezinha

  26. Oi Maria!!!
    Super participando!!!
    Ah! O blog esta com novo endereço (sem o blogspot)!

    Beijos
    Juliana
    http://miscelaneadajuju.com
    http://www.lasantastore.com.br

  27. Angélica Bahia disse:

    eee… participando!!!
    amei =D

  28. Laiane da Silva disse:

    Lindo!!!
    Participando!
    Beijos

  29. Cibele Azevedo disse:

    Participando demais!

  30. Renata disse:

    Nossa!! Muito lindo esse colete.. participando e parabens pelo blog!! 🙂

  31. Maisa disse:

    Participando !! Eu querooo!

  32. juliana barbuglio disse:

    participando

  33. Camilla Moraes disse:

    Pariticipando! Super fofo o colete, amei!!

  34. Gabriela disse:

    Ameeei esse colete *-*

  35. Laiza Lorenzoni disse:

    é meuuuuuu!

  36. Nathy disse:

    Super quero!

    Beijos

  37. patricia queiroz disse:

    Lindo… quero demais!!

  38. Adoreiiiii, eu quero =)

  39. Caroline Pontes Ferreira da Silva disse:

    Participando, obrigada =]

  40. Pingback: Lista de sorteioooooos PARTICIPEM! « inconDYcional

  41. Juliana Cris disse:

    Participando =)

  42. laila ferreira disse:

    participandoooooo… nao tenho nenhum colete, quem sabe esse seja o primeiro ^^

  43. Fernanda Marks disse:

    Liiiiindo!
    Quero! Quero! Quero!!!!!

  44. Vanessa Martinuzzo disse:

    Participando…

    Amei o colete!!! É minha cara…..

  45. Pingback: Resultado: Sorteio Triplo – Paleta 120 Cores, Yes Cosmetics e Tracta | De Luna

  46. ADOREI o colete.

    Participando.

  47. ILANA PRUDENTE disse:

    PARTICIPANDO!!

  48. Rafa Correia disse:

    tô PARTICIPANDO!

Deixe um comentário

