Viagem Marcada a R$ 10,00

Notícia bombástica na net, a Gol Linhas Aéreas está com uma promoção de tirar o fôlego: passagens por R$ 10,00!!! Se você está a fim de viajar mas está sem grana agora é a hora!!!

A promoção é em comemoração aos 10 anos da companhia, por isso são 100 mil passagens a preço promocional. A vantagem vai só até domingo, por isso é melhor correr para reservar a sua, mas atenção, as passagens só podem ser usadas até 19 de abril. Gostou, então clica aqui.

Anúncios

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Comprinhas, Diário de Bordo, Noticias e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Viagem Marcada a R$ 10,00

  1. Não acredito que cheguei atrasada pra ver essa notícia tudo de bom…
    : (
    Beijo

    http://bycarolinafabris.com/

  2. Nathy disse:

    Legal, né?
    O bom é que nas lojas fa Gol no metro a promoção ainda tá valendo!

    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s