Testei: Touche Éclat, YSL

Acho que é uma das maquiagens mais chiques que tenho, hahahaha. Olha essa embalagem como é linda, toda dourada, bem perua, não é?

O produto da Yves Saint Laurent é um corretivo iluminador em forma de caneta, com um pincelzinho na ponta para aplicação. Ele realmente dá um iluminada, mas não funciona como corretivo, pelo menos não para as minhas olheiras. O que costumo fazer é usar um corretivo e depois o Touche Éclat ( minha cor é a light peach), mas só faço isso em dias de glamour, quando quero arrasar na make. Também uso em lugares estratégicos, como: maças do rosto, temporas, na ponta do nariz e em cima dos lábios. Outro lugar que costumo passar é bem rente a sombrancelha.

Em geral, gosto dele mas, sinceramente, não voltaria a comprar. Primeio por que acho muito caro (R$ 169,90 na Sacks, ouch!!!) e o efeito nem é tão fabuloso assim.

Alguém já testou?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Maquiagem, Testei e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Testei: Touche Éclat, YSL

  1. rayssakarolina disse:

    assim a embalagem coisa linda.
    o preço não é tão bonito
    rsrsrsrsrss

    http://psiqueatelie.wordpress.com/2011/03/03/misturando-cor-com-efeito/

    da uma olhada.

    @rayssakarolina

  2. Eu tenho muita curiosidade pra testar isso, deixa eu testar? Hahaha! #folgada
    É que você sabe que não gosto de ficar sem olheiras e as minhas são claras, então, eu queria algo que iluminasse mesmo!

    beijo

  3. marta disse:

    Meninas … tente o mesmo produto da boticário ou da contem um grama, é um luxo do mesmo geito, só que mais barato….rssss

  4. Pingback: Touche Èclat YSL X Prep Prime Highlighter MAC | De Luna

Deixe um comentário

