Até o fim

Confesso, quase nunca uso uma maquiagem até o fim. Para ser bem sincera, acho que isso nunca aconteceu. Por isso fiquei super feliz quando vi que sequei a máscara Colossal, da Maybelline.

Extamente, consegui finalizar ela!!! Mas também pudera, é a melhor máscara que já usei. Todos os dias passo pelo menos duas camadas nos cílios e o efeito é fantástico, bem volumoso, do jeitinho que gosto. Aí hoje de manhã ela deu o seu último suspiro, suas últimas pinceladas. Fiquei triste, mas muito feliz por ver que, sim, consigo usar alguma coisa até o final. Com certeza vou repô-la.

Você tem algum produto que já usou até o final e sempre repõe?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Até o fim

  1. Eu também adooooro a sensação de terminar com um produto, haha! Já acabei com vários rímeis da Avon, mas quase nunca comprei outro. Agora, o Define a Lash, da Maybelline, é um sério candidato a reposição, assim como o Hug me, da MAC. Também já acabei com um blush do Boticário, que só não comprei outro porque não achei. O próximo produto que devo finalizar é a base em bastão da Avon. Mas já tenho um substituto pra ela, haha!

    Beijo

    • Naathy disse:

      Eu amo o the colossal!! Confesso que ja acabei com pelo menos 3 eye make up remover da AVON por que tao importante quanto passar a maquiagem e tira-la!! Bjoo naathy (piimas.blogspot.com)

Deixe um comentário

