Na TV: Séries

Depois de dois dias inteiros de molho, estou melhor (ainda não 100%) e de volta. Primeiro quero agradecer as mensagens de carinho que recebi de vocês, muito obrigada. Nesses dois dias fiquei deitadinha e aproveitei para assistir muita televisão e me atualizar das séries que estão no ar.

Ok, confesso, sou viciada em séries de TV. Pronto falei.  Já assisti de tudo: Barrados no Balie (nossa, esse é velho) Jack and Jill (alguém lembra?), Friends (amo até hoje), Gilmore GirlsSex and The City, House, Prison Break, Lost

Nossa, foram tantos que até perdi as contas. Mas o vicio não acabou junto com as séries antigas, ele só se renova conforme as novas vão chegando.

Glee –  No começo resisti em assistir, porque não sou muito fã de musical, tanto só fui aderir quando a série já estava na sua segunda temporada. Mas simplesmente viciei. Ok, a série é musical, mas tem história, drama, comédia…. já chorei horrores em vários episódios. O sucesso é tamanho que várias celebs já participaram de episódios, como: Britney Spears, Olivia Newton-John e Gwyneth Paltrow. A próxima que promete aparecer é ninguém menos que a belíssima Anne Hathaway.

Pretty Little Liars – É baseado numa série de livros, veio para deixar todo mundo com a pulguinha atrás da orelha. A garota mais popular da escola, Alison, é morta misteriosamente e as suas quatro melhores amigas estão envolvidas.  Todas elas têm um segredo guardado e por isso são ameçadas por alguém que se assume como A. A série é bem juvenil, mas merece destaque pelos looks, makes e porque dá a maior curiosidade para saber quem matou a Alisson. Fora que o professor Fitz é uma delícia…

The Walking Dead –  Para não falarem que só assisto séries de menina. Quem gosta de zumbis vai adorar. Imagina você estar em coma no hospital e quando acorda todo mundo virou zumbi? É mais ou menos essa a história da série, que foi adaptada de uma história em quadrinhos, tem muito tiro, sangue e ação. Como o maridão gosta, acabei viciando também.

Qual é a sua série favorita?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Noticias, TV e marcado , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Na TV: Séries

  1. Mel disse:

    Meu Deus, pensei que eu fosse a unica que assistisse Pretty Little Liars!!!!!! 🙂

    Tirando Gilmore Girls 😛 a gente sempre viu coisas parecidas, né?

    Melhoras Ma, e olha ainda nao coloquei as Makes no correio pois esse mês foi um stress danado. Bjs

  2. Eu não tenho nenhuma tendência a ser viciada em séries. Até já tentei, mas não rolou, haha! Meu fraco são mesmo os filmes, em especial as comédias românticas!

    Beijo

  3. Camilla Leite disse:

    aaaah eu confesso que sou viciada em séries de Tv, mas essas estão longe de serem minha preferidas! :s
    Essa Pretty Little Liars acho que é fotocópia do filme “Pacto Secreto”
    Beijos, Milla ♥

    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  4. Doan Bregantino disse:

    Achei que eu fosse uma delícia.

  5. Olha, sou meio desatualizadas dessas coisas e o único que conheço desses novos é Glee… rs
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  6. Catarina disse:

    Amo amo amo amo amo Glee!!! Eu fico em pulgas à espera dos episódios, que saco da net!

  7. Maisa disse:

    Como assim supernatural não está ai ? você até citou esse tal de prof Fitz, mas provavelmente nunca viu os irmãos Winchester rrsrsrsrsrs

    • Doan Bregantino disse:

      Até tentei ver essa droga. Mas um dos personagens fez um lixo de papel em Smallville. Zero para Supernatural.

Deixe um comentário

