Direto da Argentina

O esmalte da semana é especial. Foi uma cor LINDA que achei na Farmacity, na Argentina, e me encantei na hora que vi. A marca é Light Reflecting, nunca tinha ouvido falar, mas aprovei. É excelente, além de ser fácil de passar, secar super rápido é hipoalergênico.

A cor é um vinho perolado com uma nuance de dourado. Achei chique, combina bem com eventos mais elegantes como casamento e formatura, por exemplo. Não consigo parar de olhar para as minhas mãos.

Gostou? Tem para vender no DeLuna´s Store, é só mandar um e-mail para maluvarga@gmail.com.

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Comprinhas, Esmaltes, Lojinha e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Direto da Argentina

  1. Lilian Dias disse:

    Amei a cor! Aliás, amo praticamente tudo em Buenos Aires. A farmacity é praticamente o paraíso dos perfumes e cosméticos. Adoooooroooo….

  2. Camille disse:

    Amei a cor….Maravilhosa!!! e ao vivo é mais linda ainda! Uma cor bem diferente!
    beijosss

  3. A cor é MARAVILHOSA!!! E a embalagem também (tenho um “Q” com embalagens estilosinhas!) Beijossssss

  4. Oi Maria!!

    Realmente o esmalte é lindo!!!
    Eu tb fico olhando para as minhas maos toda hora qdo estou com um esmalte bacana..

    Bjos
    Juliana
    http://miscelaneadajuju.blogspot.com
    http://www.lasantastore.com.br

  5. Naty disse:

    é linda a cor! mas eu prefiro os vermelhoes abestos sabe!
    beeijos

  6. Renata Marques disse:

    Oi. Tudo bem? Queria saber se você sabe o site dessa marca ‘Light Reflecting’? Fui pra Argentina, comprei produtos e gostaria de comprar mais. Se puder me dizer eu agradeço. Muito bom o seu site. Obrigada.

  7. Iasmin disse:

    Oi,
    Preciso da base hipoalergenica e o vermelho, dessa marca. Comprei na Argentina e adorei!
    Como comprar?
    Grata!
    Iasmin

Deixe um comentário

