Brincando de maquiar

Sabe aqueles dias que você está entediada porque não tem nada pra fazer? Pois é? Tenho uma idéia. Senta na frente do espelho e brinca de maquiar. Essa é a melhor maneira de aprender, pegar as manhas, de fazer sem medo de errar, afinal não existe pressão, você não vai sair e se errar pode tirar tudo e começar de novo.

Foi exatamente isso que fiz na última quarta. O maridão não saia da frente do computador aí eu resolvi ir brincar com as minhas coisinhas. Preciso confessar que me diverti muito. Até fotografei as três makes que fiz. Olha só:

A primeira foi um olho com o delineado simples, mas bem marcado. Usei sombra pêssego  e marquei o côncavo com um tom de marrom não muito escuro. Depois caprichei no delineador, e não é que o traço saiu certinho?

A segunda também tem o delineador como protagonista. Usei as mesmas cores na pálpebra a diferença foi o delineado duplo. O meu marido disse que parecia que eu estava com pé de galinha, mas não importa porque os homens não entendem nada. Só achei que o traço podia ter ficado um pouquinho mais forte. Tá vendo, é treinando que se aprende.

A terceira é uma make que já estava na minha cabeça há tempos e resolvi testar. Primeiro esfumei o canto externo da pálpebra com um delineador roxo, depois apliquei sombra da mesma cor. No canto interno da pálpebra usei uma sobra dourada e o resultado foi esse.

E aí meninas, qual das três vocês querem o tutorial?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Maquiagem e marcado , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Brincando de maquiar

  1. Eu amei o primeiro make! No segundo, concordo com você, mas se fizer o traço com delineador líquido vai ficar perfeito! O terceiro é legal porque, apesar de ser brilhante, dá pra usar no dia a dia, ele é bem discreto!

    Beijo

  2. Camille disse:

    Na verdade queria o tutorial das três makes, porque amei todas, mais como é para escolher, quero a número 3 , amo make cintilante e concordo com a Nádia é bem discreta da para usar no dia a dia!….beijossss

  3. Mayara disse:

    Está difícil de escolher viu!!
    Eu amei todas, mas a mistura de cores da terceira make ficou demais!
    Bjosss

  4. Vanessa disse:

    O primeiro make tá lindo. Voto nele.

  5. Thais Amaral disse:

    Eu adorei a primeira. Acho esse delineado lindo! Mas ainda vou precisar de muito treino! Beijos

  6. Buh disse:

    Eu amei o primeiro ficou lindo e como você conseguiu esse traço rs..
    O segundo não ficou parecendo pé de galinha nada rs. homens hunf.
    O terceiro é lindo também amo roxo e a combinação com o dourado ficou muito bom.
    BJs

    Buh

  7. Nossa, o primeiro e o segundo… que show!!
    Adoro olhos delineados!
    Ficou perfeitos
    Beijão

    http://bycarolinafabris.com/

  8. Nathy disse:

    Gostei de todos, mas quero aprender a fazer o traço “pé de galinha” do make 2 ahauhua 😛

  9. Lilian Dias disse:

    Achei a primeira, divina! Queria taaaaanto conseguir fazer igual…

  10. Marina Fonseca disse:

    Eu adorei as makes! =D

    Queria o tutorial da 3, adorei a configuração das sombras, o posicionamento das cores.

Deixe um comentário

