Você sabia…

… que para fortalecer as unhas basta você introduzir as vitaminas A, C, E e minerais como zinco, ferro e cálcio em sua alimentação. Arroz, frutos do mar, carne, tomates e feijão. Não come algum desses alimentos? Então corra para uma farmácia mais próxima e compre um complexo B. Esse complexo vitamínico tem como principal objetivo fortalecer as unhas – é o que queremos não?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Esmaltes, Você sabia e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Você sabia…

  1. O dia em que minhas unhas estiverem fraca é porque eu tô morrendo hahahaha mas eu sinto essa fraqueza quando meus cabelos começam a cair. Aí eu dou uma atenção especial ao feijão, por exemplo!

    Beijo

  2. Buh disse:

    Graças aos céus não tenho esse problema mas curti muito o post. Bjs

  3. Nathy disse:

    Nossa, eu como tudo isso e mesmo assim minhas unhas quebram. acho que sou desastrada mesmo ahauahu 😛

Deixe um comentário

