Manual do curvex

Levanta mão quem nunca teve medo do curvex?A primeira vista parece um instrumento de tortura.  Mas aos poucos você consegue ir estabelecendo um grau amizade, que se transforma em paixão, vira amor até não conseguir mais viver sem ele.

E também não poderia, porque ele simplesmente transforma os cílios de uma forma inexplicável, deixa o olhar marcante, principalmente se for a dupla rímel e curvex: o primeiro alonga e o segundo curva!!! Perfeito!!! Mas se você ainda é daquelas que tem medo, algumas dicas importantes:

  • Curvex não dói!!! Pode parecer que sim, mas se souber usar direitinho, sem pressa, sem MEDO, mão firme, encaixando cílios e não a pálpebra. Vai que vai.
  • É para ser usado antes do rímel, assim ele não gruda e não tira o produto.
  • Usar pelo menos 10 segundos em cada lado. Você pode segurar, mas eu prefiro dar “soquinhos”, acho que dá um efeito melhor.
  • Limpe sempre a borrachinha, para não dar problema de alergias. ela limpa protege o cílios na hora de curvar. É bom trocar a borrachinha a cada seis meses, ou quando começar a esfarelar.
  • Nunca, jamais, em hipótese alguma use o curvex sem a borrachinha. Ele vai se transformar em tesoura, aí você pode dar adeus as suas pestanas.
  • E o mais importante, perder o medo de usar. Treine, vai devagarzinho para não se beliscar e pegar o seu jeito de usar.

E aí, perderam o medo?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Maquiagem e marcado , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Manual do curvex

  1. Eu lembro de quando tinha festa junina na escola e minha mãe vinha com esse “instrumento de tortura” me judiar. Mal sabia eu que ele viraria meu melhor amigo hahahaha! Realmente, pra usar o curvex não dá pra estar com pressa, muito menos com medo. Mas eu uso ele, sim, mesmo depois de aplicar uma camada de rímel. Acho que curva ainda mais! Dá pra esquentar com o secador e potencializar ainda mais os efeitos! Ai, amo curvex hahahaha!

    Beijo

  2. aaaaah eu não tenho coragem de usar! :s
    comofaz? :O
    Beijos, Milla ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    • delunadelua disse:

      Milla, não precisa ter medo, não!!! Vai devarzinho. Quando for usar encoste bem o curvex na pálpebra, olha pra baixo assim vai ser mais fácil pegar a raiz do cílio. Aí você olha pra frente e fecha cuidadosamente. Vc vai ver o feito que vai dar. Tenho certeza que vai se apaixonar.
      Beijos

  3. Nossa, nem fala!! As primeiras vezes com o curvex é muito difícil. Mas o resultado é um sucesso!!
    Maria AMEI seu nome!! LINDOOO!! (É Maria da Luna mesmo né?)
    Adorei seu blog, e já estou seguindo 😉
    Passa lá no nosso, se gostar é só seguir tbm!!
    Tá rolando sorteio,participe!!
    Você sabe o que #NFW??
    Passa lá e descubra:
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    • delunadelua disse:

      Oi Welen, obrigada. Meu nome é Maria de Luna mesmo, também adoro, mas quando era criança não gostava não. Ainda bem que mudei, né?
      Vou passar lá sim.
      Beijos

  4. AAAH seguindo no twitter , @ideiaoquadrado twitter do blog, e no meu pessoal!!
    @WelenMedeiros

  5. Camille disse:

    Eu tinha muito medo até aprender a usar…sempre beliscava minhas pálpebras, mais agora amo! não sei se está certo, mais passo rímel-curvex-rímel, acho que fica ótimo…
    E tbm prefiro as batidinhas, mais suave do que ficar segurando…e como que faz isso do secador de cabelo? Nunca tentei…..Todas mulheres deviam experimentar…
    Beijosss

  6. Buh disse:

    Eu acho super válido seu post porque eu fui uma das que morria de medo do curvex. Parecia que ele ia me atacar rs..
    Bjs

  7. Nossa, eu sempre tive tanta dificuldade com curvex que de uns tempos pra cá desisti de usar e doei todos os meus… rs
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  8. Gaby disse:

    Aii fiquei com mais medo ainda qndo vc falou da tesourinha =x heuhaewuh

    mas um dia eu crio coragem e tento usar 😀

  9. Nathy disse:

    AMO curvex. Faz milagres , com a ajuda de uma boa máscara, dá aqueles cílios de boneca. O look fica show!

    beijoca

Deixe um comentário

