Unhas de Glee

Por motivo da greve de maquiagens acho que estou dando mais atenção aos esmaltes, hahahaha. Prometo que depois desse post vou dar um break na overdose esmaltisitica, mas é que a novidade vale a pena. Sou super fã da série Glee aí navegando pela blogosfera dei de cara com essa coleção que a O.P.I e a Sephora lançaram em parceria inspirado no programa.

As cores são lindas (destaque para o verde, azul e o glitter), mas o que achei mais bacana foram os nomes: Miss Bossy Paints, Slushied, Celibacy Club, Gleek Out, Sue vs. Shue e Express Yourself to Yourself. Que para quem acompanha a série de perto sabe que tem tudo haver com os “meninos cantores”. E aí, gostaram?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Esmaltes, Novidades e marcado , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Unhas de Glee

  1. Camille disse:

    Nossa, ameii as cores!! Lindass…
    Quem é fã da séria precisa desses esmaltes sensacionais haha…
    Não sou fã ainda mais quero os esmaltes!!
    beijoss

  2. Eu adoro posts sobre esmaltes, estou adorando a frebre! rs
    Mas também amoooo seus post sobre makes, você arrasa sempre!!!
    Essa coleção está tudo heim!!! Adorei!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  3. Buh disse:

    Adorei a novidade e uma amiga minha adoraria mais ainda rs..
    Bjs

  4. Eu adoro esmaltes e a coleção está realmente linda. Mas ainda não vejo razões pra gastar mais de R$5 num esmalte… então, essa eu passo!

    Beijo

  5. Carina disse:

    Ameeei esse azul turquesa!! Mto lindo!!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

  6. Catarina disse:

    Eu também AMO Glee, sou super fã! E até tem cores bonitas aí…

  7. Nathy disse:

    Olha que legal! Minha cunhada adora Glee.. Achei as cores lindas, mas acho que não compraria. Prefiro os nacionais baratinhos..hihihi

    Beijocas

Deixe um comentário

