Misturinha que deu certo

Não costumo postar fotos e textos sobre as minhas unhas mas essa semana vou abrir uma exceção, pois a mistura que fiz me deixou apaixonada. Ando em uma fase azul, por isso resolvi misturar o Paparazzi, da Impala (azul petróleoo perolado) e o Glitter Azul, da Big Universo. O resultado foi mágico, parece uma noite estrelada bem na palma das minhas mãos, ou melhor, na ponta dos dedos.

Como tirei a foto logo depois de fazer as unhas, elas ainda estavam lambuzadas cheias de óleo secante e a luz não colaborou muito, não dá para ver direito o efeito que o glitter dá em cima do esmalte azul petróleo. Por isso fui atrás de uma imagem que corresponde com perfeição e fidelidade o resultado, e não é que achei?!

A foto mostra como a mistura combina e fica linda!!! Fora que a unha da moça é um arraso. E vocês, gostaram tanto quanto eu desse mix???

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Esmaltes e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Misturinha que deu certo

  1. Bárbara Teles Domingues disse:

    noossa.. DIVINO!!!

    farei essa misturinha. fato!!

  2. Camille disse:

    Ficouu lindoo! Ameii, tbm vou copiar a mistura!
    Espero outras experiências emaltísticas!!
    beijoss

    PS. Quando quiser eu faço sua unha de novo =)

  3. Nathy disse:

    UAU! Ficou lindo! Tenho o paparazzi, mas acho que nunca passei nada em cima dele! Ficou show!

    beijocas

  4. Livia Ferreira disse:

    Amei!!! Adoro experiências esmaltísticas.

Deixe um comentário

