O melhor dos melhores

Já falei mil vezes e acho que essa vai ser a mil e uma que sou apaixonada por pinceis. Mas isso não quer dizer que faço loucuras ou gasto rios de dinheiros para tê-los. Tenho, sim, alguns mais caros, e sim, já gastei alguns trocados a mais por eles, até para experimentar e ver se realmente faz diferença, e a conclusão que cheguei é: NÃO.

Claro que o pincel precisa SIM ter o mínimo de qualidade (não soltar pelos, ser preciso, ter a consistência certa e etc), mas muitos alcançam essa (s) função (ões) sem ser um assalto a mão armada. Esse é o caso da Klass Vough e a Sigma, por exemplo, que oferecem ótimos produtos a preços justos. Nunca irei pagar R$ 280,00 em um Duo Fiber da MAC, se posso ter um similar e com a qualidade IGUAL por menos de um terço do valor. Não faz sentido.

Estou falando tudo isso porque estou completamente in Love com um pincel, que revolucionou a forma de aplicar base e me polpa preciosos minutos todos os dias pela manhã, e mesmo assim o preço é justíssimo, é o Flat Top Synthetic Kabuki F80, da Sigma, que mesmo sendo importado custa muito mais barato (U$ 16,00, média R$ 32,00 mais o frete) que muito pincel que a gente encontra em terras nacionais. Ele é o melhor dos melhores que já experimentei em toda vida!!!!

Aposto que vocês estão me chamando de exagerada, né? Mas não é exagero, ele é mágico… hahaha. Até quem não sabe aplicar base não tem como errar, a pele fica perfeita, lisa, com o produto super bem espalhado que nem parece que você passou base.

 

Detalhes da cerda "mágicas"

Toda essa magia está nas cerdas sintéticas, além disso, o número de pelos é muito, mas muito maior que qualquer outro, por isso espalha tão bem e agiliza tanto a aplicação. Fora que ele é super macio, quase um carinho na hora de fazer a maquiagem. Agora estou louca esperando o Synthetic Face Kit (F80, F82 e F84) para testar, porque já ouvi maravilhas sobre eles. Se quiser experimentar o F80 é só clicar aqui e o Kit com os três pinceis aqui (esse custa U$ 42,00, mais ou menos R$ 84,00 e lembrando que compras acima de U$ 30,00 você ganha um presente). Pode confiar que o site é bem seguro.

Alguém já usou o F80 da Sigma e concordam ou discordam de mim?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Maquiagem, Testei e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para O melhor dos melhores

  1. Aline Louize disse:

    A blogosfera toda está “pagando pau” pra esse pincel!!!!
    Estou me segurando pra não pedir JÁ!rsrs
    Eu li que as brasileiras podem comprar via e-mail, e fazer depósito no Banco do Brasil. (isso pras humildes pessoas que, como eu, não tem cartão de crédito internacional!)

    =D

  2. Carol disse:

    Máá to arrasada no meu kit da sigma não veio esse!!!! agora serei obrigada a comprar um kit igual ao seu.. hehehe beijoss

  3. Bom só posso dizer o seguinte…depois desse pincel meu duo fibre ficou esquecido…aplicar base com esse Flat Top é simplesmente perfeito!! Vale cada centavo!

    Cherry o post do prêmio está no ar viu…muito grata mais uma vez pelos mimos…eu amei! Bjs, maravilhoso findi!!!

  4. Nathy disse:

    Bom, como raramente eu faço meus makes em casa, tenho um kit de pinceis bem basicão que ajudam na hora de um make mais profissa. Nunca prestei muita atenção em pincéis, mas quando for investir em um, já sei qual a qual “consultora” vou recorrer. 😉
    beijocas

  5. Pingback: Lavando Pinceis: detergente | De Luna

  6. Lucia disse:

    Esse pincel, no momento, é meu sonho de consumo. Necessito. Um kit Make me Cool caía bem também!

    Bjos!

  7. Pingback: Testei: Dry´n Shape Sigma | De Luna

  8. Pingback: Favoritos do mês: Julho | De Luna

  9. Pingback: Favoritos do mês: Setembro | De Luna

  10. Pingback: Novidades: Sigma | De Luna

Deixe um comentário

