Bom, Bonito e Barato

Lunáticas, já falei para vocês que estou em greve de compras de maquiagem, né? Isso mesmo, vou me segurar por pelo menos três meses antes de adquirir qualquer coisa nova para minha coleção de makes. Mas vocês que estão liberadas para comprar, fiz uma listinha de produtos bons, bonitos e baratos, ideais para quem está começando comprar maquiagem ou só quer aumentar a coleção.

Vult – marca nacional muito boa, principalmente nas sombras que são super pigmentadas e tem uma boa coleção de cores. Também indico o delineador e o pó bronzeador. O melhor são os preços, os duos de sombras, por exemplo, saem por menos de R$ 10,00.

Klass Vough – Não sei exatamente se a marca é nacional, mas é a melhor e mais barata de pincéis que conheço. Só para fazer uma comparação um Duo Fiber da MAC custa absurdos R$ 280,00 o da marca é apenas R$ 50,00 e digo, por experiência, que ele não deixa nada a desejar. O legal é que a marca ainda possuí curvex (que é excelente!!!) e vários estilos de pincel.

Yes – Outra marca extremamente boa e barata. Destaque para os corretivos, pó compactos e sombras. O ponto negativo é que a marca só vende por catálogo ou internet, mas mesmo assim vale a pena pelo preço e qualidade. Uma sombra sai por volta de R$ 11,00, o corretivo R$ 15,00.

Catharine Hill – Conhecida por suas maquiagens artísticas, a marca tem ótima pigmentação em todos os seus produtos. Gosto muito dos pigmentos coloridos. Outro produto que merece destaque, mas nunca experimentei, porém todos falam maravilhas é do demaquilante. A paleta com 30 cores de make sai por R$ 57,85.

Essas são só algumas das muitas marcas boas e baratas. Quem disse que para ter uma boa maquiagem precisa gastar rios de dinheiro? Qual marca barata você usa e indica?

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Comprinhas e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Bom, Bonito e Barato

  1. Catarina disse:

    ADOREI essas dicas! A minha mãe vai em Fevereiro ao Brasil e eu já queria fazer uma listinha de makes para ela me trazer! Fiquei feliz de existir uma marca com bons pincéis e baratos! Será que vendem no Recife? É para onde ela vai…obrigada pelas dicas!

    • delunadelua disse:

      Oi Catarina, tudo bem?

      Não sei te informar se em Recife vende Klass Vough, aqui em São Paulo te passo o endereço de alguns lugares que você pode achar se quiser.
      Beijos

      • Catarina disse:

        Oie! Eu vi no site deles que há no Recife, só não dizem bem onde. Obrigada, mas em São Paulo não vale a pena, a minha mãe não passa por lá. Tentei ver a colecção de pincéis deles mas não encontrei no site. Já tenho uma lista ENORME de coisinhas para a minha mãe trazer, hehehe! Bjos

  2. Camille disse:

    Só coisa boaaa! Sempre bom estar linda independente do seu salário!!
    E não esquecendo das makes vendidas na revistas, como a Avon e Natura que também tem preços acessíveis!…Beijosss

  3. thaila sesana disse:

    ótimas dicas! maquiagem barata e de qualidade é tudibom,
    beeijo

  4. Oi Maria!!!

    Dicas otimas! Nao conheço nenhuma dessas marcas, mas ja ouvi falar da Vult…
    Assim que voltar pro Brasil, experimentarei…

    Super Bjo
    Juliana

  5. Buh disse:

    Nossa amei demais o post, é muito bom saber que existem marcar que cabem no bolso. A Vult eu uso algumas sombras, já o demaquilante irritou meu olho.
    As outras eu não utilizei ainda mas agora testarei rs.
    Bjs

  6. Antonia disse:

    Maria, uso as sombras e pincéis dessas marcas mas a única coisa que não consigo usar das marcas mais baratas em geral é base, preciso de uma base excelente no mínimo!! Além de fresca eu tenho muitas imperfeições…
    Beijos!
    Antonia

  7. Nathy disse:

    A Vult é mesmo uma beleza, né?! Yes, Klass e Catherine nunca usei
    Bjs

  8. Livia Ferreira disse:

    Catherine Hill é ótima, tanto a linha social quanto a artística. Os pincéis eu indico os da Pro-art, eles são excelentes e bem baratos tb.

Deixe um comentário

