Novidades na unha

Semana de São Paulo Fashion Week é sempre cheia de surpresas, lançamentos e novidades, né não? E isso não se limita a moda nas passarelas não, olha só que máximo essa coleção que a Impala vai lançar:

São cinco cores invernais lindas: Azul Vaidor; Metal Glam; Verde Militar; Na Mira 3D; Vermelho de Guerra.

Fiquei babando pelo Na Mira 3D que parece ser um holográfico lindo. A marca ainda não deu previsão de quando os produtos chegam no mercado, mas já estou na espera!!! Qual desses foi o seu preferido???

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Esmaltes, Novidades e marcado , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Novidades na unha

  1. Nessa Frazão disse:

    Eles são um arraso. Tô só esperando chegar as lojas para compra-los todos.

    Beijokas flor.

  2. Oi Maria!

    Obrigada pelo seu comentario! Mirri de rir, pq nunca me disseram q pareço com a Alanis…Pelo menos vc disse que sou a versao mais bonita…

    Qto aos esmaltes, nao sei qual gostei mais, nao…Achei todos bacanas apesar q nao ser muito fa da Impala…

    Bjos
    Juliana

  3. Também tô louca pra ver essa coleção. O único que não me chamou muito a atenção foi o Metal Glam. E, com certeza, o que eu mais quero ver é o Na mira 3D!!

    Beijo

  4. Camille disse:

    Amo esmaltess!! e amei as coress!! espero que não demore muito para chegar!!
    Quero testar todoss!!
    beijossss

  5. Só dá Impala nos blogs neah????? Não é pra menos …as cores estão lindonasssssss!!! Adorei o verde. Super diferente. Beijaummmmmmmmmmmmm

  6. Buh disse:

    Eu estou louca para ver essa cor Na mira 3d parece linda demais… e que venha a SPFW.
    Ah flor adicionei você nos meus recomendados. bjs

  7. Nathy disse:

    Hehehehe, eu já vi os esmaltes =P. O Na Mira 3D é lindoooo! Mas não chega a ser “holográfico” mesmo. O militar é comumzão. O azul aviador e o vermelho de guerra tbm são um charme. Acho que em fevereiro já começam a vender.
    Beijos!

  8. Mari disse:

    Adorei essa coleção da Impala, os tons estão mesmo a cara do inverno né!
    Viu a coleção da Risqué?

    Bjos!

  9. silvia ponce disse:

    Nossa !!! esse vermelho guerra é um luxo só…
    perfeito……

  10. Carina disse:

    To louca pra ver de perto! To indo no SPFW no fim de semana e com certeza vou passar na Impala! Amei esse 3d!! 🙂

    Beijoss

    http://sweetlittletips.com/

  11. Pingback: Sorteio: Coleção Impala SPFW | De Luna

Deixe um comentário

