Você sabia….

… que o abacate é um aliado mais que especial para os cabelos? Então não esqueça de usar essa fruta a seu favor, ainda mais se você possuir cabelos secos e quebradiços. Basta amassar meio abacate e colocar duas colheres de mel e aplicar nos cabelos limpos e úmidos por 30 minutos. Esse é o tempo ideal para que o abacate faça efeito. Lave e enxugue para ver os resultados.

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Cabelos, Você sabia e marcado , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Você sabia….

  1. Catarina disse:

    O caroço do abacate também é óptimo para fazer massagens nas zonas com celulite!

  2. Camille disse:

    O abacate pode ser usado em doce, mais eu ainda acho que combina mais com salgado, como em saladas fica muito bom, pode ser uma guacamole… adoro!
    Mais também os cremes de cabelo com abacate são bem gostoso e com um cheiro melhor ainda, nunca tentei passar direto o abacate no cabelo, mais se o cremes funcionam bem porque não, além que meu cabelo é o ideal, quebradiço e seco! Valeu pela dica!
    beijosss

  3. opa, essa eu sabia, hahaha! Mas só de pensar no trabalho… ai que preguiça!!!

    Beijo

  4. regatabranca disse:

    Adoreii a dica!!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  5. Carina disse:

    Já ouvi falar muito! Mas nunca testei em casa!

    Maria! Tem sorteio de uma clutch fofa lá no blog!!

    http://sweetlittletips.com/?p=6183

    Beijossss

  6. Estilos Conectados disse:

    Hum, meu cabelo é tão oleoso que se eu passar vira um brejo! òtima essa dica, flor! Beijo!

  7. Gih disse:

    Nunca passei
    sabe se em cabelos loiros ele pode deixar alguma coloração esverdeado?? rs
    sempre bom perguntar
    kisses

  8. Bruna Francisco dos Reis disse:

    Eu sabia! hehe Principalmente porque meus cabelos são beeeeeem ressecados =/
    Masss, para quem tem preguiça que nem a Nádia ( e eu é claro rs) tem uma linha de produtos da Ecologie que é de abacate e mel silvestre! HumMMm! haha
    É tudo de bom! O cheiro é maravilhoso (dá até vontade de comer, juro!), e o resultado também!
    Os cabelos ficam super hidratados e sedosos! Eu sempre uso… dou uma alternada com outros produtos, porque acontece aquela velha história do cabelo “se acostumar” com o produto.
    Mas super recomendo!
    BejO

  9. Nathy disse:

    Eu já passei babosa no cabelo, mas abacate nunca tentei. Tenho preguiça da sujeirada pra fazer, passar, lavar.. =/
    bjs

Deixe um comentário

