Testei: Diorskin Forever

Quem acompanha o blog já sabe que sou louca por base, até já fiz um post falando das que já fazem parte da minha coleção. Porém, nessas idas e vindas pelo freeshop, acabei arrematando mais uma que estava louca para experimentar, a Diorskin Forever (possuí fator de proteção 25) a minha cor é a 040 Miel, aliás, o meu début com a marca. Vamos as considerações e veredicto.

Textura: É líquida, mas não tanto quanto a Face & Body. Fácil de aplicar e a secagem rápida. O rosto fica macio e natural, nem um pouco melequento.

Cobertura: Média, com uma única camada cobre boa parte das manchinhas e ameniza bem as olheiras, mas nada muito pesado como a Studio Fix Fluid da MAC ou muito leve como a Face & Body, digamos que é o meio termo. Ela também não transfere depois de seca, o que dá valiosos ponto a dabada.

Duração: Ótima, no final do dia a pele ainda está bem digna. Senti a cútis um pouquinho mais oleosa, mas nem vou me abalar por causa disso levando em consideração o calor infernal que está fazendo em São Paulo, nada que um blotting papper não resolva durante o dia.

Preço: Salgado, aliás como tudo da marca, claro que se você comprar aqui no Brasil vai pagar ainda mais caro (média de R$ 215,00 na Sacks), mas se quiser investir é bom comprar no freeshop ou encomendar com uma amiga que está viajando, não lembro exatamente quanto ficou a minha, mas foi um preço bem mais justo.

Veredicto final: Adorei, valeu cada centavo do meu rico dinheirinho. Posso dizer que vai entrar no top três, que até o momento está assim: Diorskin Forever (Dior); Hd Make Up Forever; Face & Body (MAC).

E vocês já testaram essa base? Gostaram?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Comprinhas, Maquiagem, Testei e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Testei: Diorskin Forever

  1. Como não sou tão louca por bases, estou feliz com as que eu tenho. Mas é sempre bom saber quais marcas são boas e valem a pena!

    Beeeijo

  2. Ainda não testei, mas confesso que fiquei curiosa depois deste post!!! Semana que vem, o meu benzinho viaja e graças Deus, li as suas considereções antes de fazer minha listinha … ahahahha !!!! Beijaummmm

  3. Ai que bom saber que vale a pena. Pior coisa que tem é fazer um investimento desses e a base não valer nada!
    O que mais gostei foi saber do filtro solar 25! Muito bom mesmo!!!
    Beijão

    http://bycarolinafabris.com/

  4. Bruna disse:

    Eu não sou megaaaa vidrada em base, mas acho ela fundamental em qq make…
    Precinho salgado mas com certeza vale a pena se a satisfação é garantida..
    bjs

  5. Jeff Bradford disse:

    O pote e imenso a cobertura e leve e ela nao e oleosa..2- Ta esse eu nao tenho hahaha Iluminador Pink Leopard Too Faced E a coisa mais fooofa essa embalagem e esse po com padronagem de oncinha!!!.3- Corretivo Studio Finish MAC Cobertura otima durabilidade excelente os meus duraram mais de 1 ano! e a textura que eu mais gosto bem cremoso. Quem esta mais acostumada com corretivos liquidos pode nao gostar!.4- Blot Powder MAC Melhor po que ja usei.

  6. Bruna Francisco dos Reis disse:

    Meus olhos chegaram brilhar! hehehe
    Eu quero uma dessas pra mim!
    AmOo base… tenho da maybelline, natura… bem que uma dior poderia vir pra minha frasqueira de make!
    BejO

  7. Nathy disse:

    Não uso mto base, mas qdo tiver grana pra investir em uma, vou considerar esta daí 😉

    bjs

Deixe um comentário

