Que venha 2011

Eu sei que o ano já começou faz um tempinho, mas agora a brincadeira acabou e estou com as energias recarregadas e pronta para começar de vez.

A novidade é que estou de greve de compras. Isso mesmo, fiz um pacto com a Nádia, do GirlieDotCom, que ficaremos três meses sem comprar makes. Fizemos uma avaliação das nossas coisas e temos mais que o suficiente para maquiagens básicas, elaboradas, coloridas, neutras, artísticas e por aí vai. O objetivo é economizar,  exercemos nossa criatividade e nos “obrigar” a explorar mais o que temos nas nossas nécessaires. Acho que vai ser desafiador.

O blog, como já tinha dito antes, também terá novidades, uma delas é a lojinha (sim, eu estou de greve, mas vocês não!!! hahahaha) do Deluna. Já estou com vários produtinhos de babar, só vou acabar de catalogar para colocar no ar, só para matar um pouquinho a curiosidade tem MAC, Fantasy e várias coisas lindas!!! Aguardem que até a amanha a lojinha já estará funcionando.

Também terá dicas de viagem, Santiago (Chile) e Buenos Aires (argentina) serão os próximos textos do Diário de Bordo!!! Então, que venha 2011!!!

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Comprinhas, Lojinha, Maquiagem, Novidades e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Que venha 2011

  1. Hahahaha, adorei o “estou de greve, mas vocês não”.
    Mas é isso, 2011 será um ano bom, estou sentindo!
    E, daqui a três meses, é nóis de novo. Mas acho que a gente pode ir no shopping pra comprar umas roupinhas de vez em quando, né? hahahaha!

    Beijo,amo

  2. Emanuela da Silva disse:

    Eu quero essas maravilhas ….

  3. Mariana Zani disse:

    De greve!! rsrsrs Nossa boa sorte Má!!! rsrsrsrsrs Opa não vejo a hora de ver esta lojinha ai ai….que bom que voltou!!!! Como foi a viagem..curiosa para os proximos posts!!!!!

  4. Antonia disse:

    Jesus! Vcs sabem que nesses três meses sai a coleção Wonder Woman da Mac neh?
    ahahahaha

Deixe um comentário

