Oi rápido

Meninas lindas do meu coração, me respondam uma coisa: Existe coisa melhor do que viajar? Não, né!!!! A estada no Chile foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, o país é lindo, as pessoas muito simpáticas e as lembranças inesquecíveis. Já estou com algumas coisinhas na mala especialmente para vocês.

Agora estou na Argentina e algo de inusitado aconteceu: estou apaixonada pela terra de Don Diego Maradona, acreditam??? Não quero mais ir embora, mas infelizmente a viagem está chegando ao fim. Sexta está já vou estar de volta. Se preparem por que tem MUITA COISA BOA para rolar aqui no blog. Adora vou correr para aproveitar meus últimos dias.

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Diário de Bordo, Noticias e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Oi rápido

  1. Nathy disse:

    Aeeee aproveite a viagem e volte renovada e com mta coisa boa pro De Luna!

    beijos

  2. Oi Maria!
    Aproveita bastante depois conta pra gente como foi!
    Beijos!

  3. Aproveita pra descansar de montão … e voltar com tudo!!!! Tô curiosa pra saber dos sorteiosss … ahahahha …bjokas!

  4. Que tudoooo!
    Se joga bastante!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  5. Viajar eh tudo de bom nessa vida hein? Queremos saber as novidades! Bjosss, Jaque e Gra

Deixe um comentário

