Pra que serve?

O tão falado Duo Fiber, o mais versátil dos pinceis. Olhando ele assim dá um nó na cabeça, né? Mas acho ele indispensável, principalmente quando se trata de produtos líquidos, como base, iluminadores e blushes em creme. O nome já diz tudo, é feito com duas fibras, as naturais e as óticas (as mais claras que ficam na ponta), o ideal é usar em movimentos circulares, sem muita força, para espelhar bem os produtos. Deixa a maquiagem com um ar muito mais natural, sem falar que facilita e agiliza muito a aplicação. Adoro, adoro e adoro.

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Pra que serve? e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Pra que serve?

  1. Catarina disse:

    Eu fiquei super curiosa a respeito desse pincel quando vi aqui a primeira vez. Mas apanhei um susto enorme quando pedi à minha irmã para me comprar em Portugal: 50€ por um pincel? Nem que fosse coberto a ouro, nem pensar! Extremamente caro! Uma pena…

Deixe um comentário

