O ano do Nude

Se teve uma cor ou a falta dela que chamou a atenção em 2010, com certeza, foi nude. E, pelo visto, ele chegou para ficar!!! Roupas, sapatos, acessórios e até maquiagem, tudo era nesse tom meio apagado, meio rosado. As famosas aderiram no tapete vermelho!!!

Outra combinação que fez a cabeça da mulherada foi o nude com a renda preta. Perfeito.

Já a maquiagem ficou mais natural, mas nem por isso feia, muito pelo contrário. Que diga a JLo, mais linda do que nunca.

E vocês, gostaram da onda nude de 2010? Querem que ela continue???

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Maquiagem, Moda e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O ano do Nude

  1. No começo, torci o nariz pro nude. Hoje, acho lindo, seja no make, nas unhas ou nas roupas. É para quem precisa de pouco para ser elegante e chique!

    Beijo

  2. Nathy disse:

    Eu ainda não consigo me acostumar com o nude. Acho lindo nos outros, nas celebridades, mas em mim, acho que fica meio apagadinha =/

    bjs

Deixe um comentário

