Brincadeira de retrospectiva

A Nádia, do Girlie, fez uma brincadeira lá no blog dela e me indicou para fazer o mesmo, uma retrospectiva do ano, então vamos lá:

5 coisas boas de 2010:

  • O meu casamento, a melhor de todas as lembranças do ano
  • O “nascimento” do Delunadelua
  • Montar o meu apartamento
  • Manter a amizade com pessoas muito importantes da minha vida
  • Ser reconhecida profissionalmente

5 coisas ruins de 2010:

  • A separação dos meus pais
  • Perder o bebê que estava esperando
  • O Corinthians não ter sido campeão de bosta nenhuma nada, haha! Esse item vou ter que concordar com a Nádia,
  • O Mano Menezes sair do timão. hahahaha
  • Algumas brigas na família

5 coisas que vão deixar saudade em 2011:

  • Copa do mundo
  • Os preparativos loucos para o casório
  • Waka Waka
  • O centenário do Corinthians
  • Morar na casa dos meus pais

5 coisas que eu preciso fazer em 2011:

  • Viajar mais.
  • Emagrecer (hahahaha, básico)
  • Fazer uma pós
  • Perder o medo de dirigir
  • E me dedicar ainda mais ao blog

5 programas marcantes de 2010:

  • Meu casamento
  • Os vários churrascos/bares com os amigos
  • A viagem com a galera para Pirassununga
  • Minha despedida de Solteira.
  • Meu chá bar. E tem vários outros…

3 músicos que marcaram 2010:

  • Shakira, que arrasou na copa do mundo!!!
  • Train, principalmente coma música “Hey, Soul Sister”
  • E todas aquelas trashs que fizeram a gente cantar muita porcaria como Rebolation e afins!!! hahahaha

3 filmes que marcaram 2010:

  • Alice, que nem achei tão bom, mas que foi super falado.
  • Se Beber não case, a melhor comédia dos últimos tempos.
  • Tropa de Elite 2, sensacional.

5 indicadas:

Espero que vocês gostem da brincadeira!!!!

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Noticias e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Brincadeira de retrospectiva

  1. Nathy disse:

    AHuahua concordo com boa parte da sua restrospectiva e da Nad.
    Amanhã coloco a minha no Girlie 😉

    Beijocas e um 2011 tudão de maravilhoso, Mary!

    *\o/*

  2. Camille disse:

    Mazinhaa queridaa!!
    Grandes coisas passaram nesse ano, que foi difícil para toda família, mais que tbm conseguiu nos unir….amo demais você e que venha 2011 que juntos aguentaremos tudoo!!! Beijosssss!!!

  3. fashionblack disse:

    super apaoiada a parte do corinthianssss
    fikei mal haha
    feliz ano novo
    beeeijos

  4. Mariana Zani disse:

    Má!! Como foi de final de ano!! Espero que tenha sido iluminado!!! Estava colocando em dia minha leiutura DeLuna rsrs adorei este post! Muuuito thanks pelo indicada!!! hihihi!!! Poxa Má não sabia que tinha passado por um momento assim tão chato quanto perder um bebê…sinto muito..mas tenho certeza que boas coisas aconteceram este ano e todos os seus sonhos serão realizados!!!!! Feliz 2011!!

  5. Antonia disse:

    ah, só agora tô vindo nesse post Maria!!
    vou responder aqui mesmo:

    5 coisas boas de 2010:
    * meu namorado
    * ter passado no mestrado
    * meus gatos
    * o blog!
    * hum….

    5 coisas ruins de 2010:
    * Não ter passado no mestrado (da usp, que no fim não era meu lugar mesmo!)
    * a campanha das eleições 2010 foi mto suja e mostrou um lado do país que me assustou
    * copa? que mico
    * comprei maquiagem DEMAIS
    * não tive férias…

    5 coisas que vão deixar saudade em 2011:

    * Ter tempo pra postar mais no blog…
    * Ter tempo pra dormir até tarde
    * hum… acabou aqui ahahaha
    *
    *

    5 coisas que eu preciso fazer em 2011:

    * Estudar
    * Estudar
    * Estudar ahahah
    * Gastar menos
    * e…..estudar mais um pouco ahaha

    5 programas marcantes de 2010:

    * grupo de estudos (na minha vida triste isso é um programa)
    * assistir Dexter com o namorado
    * ir na feirinha do center 3 ahahah
    * comer no burdog
    * Festa Jamboree!!

    3 músicos que marcaram 2010:

    * Janelle Monae
    * Erykah Badu
    * Claudia Leite (ela tá em todos os lugares é impressionante o depto de marketing da moça)

    3 filmes que marcaram 2010:

    * Alice, concordo com vc, meio blah, mas foi mto falado…
    * No Country for Old men
    * Comer, Rezar e Amar (meio blah tbm mas foi super falado tbm)

Deixe um comentário

