Wish List: Natal

Faltam só dois dias para o natal, provavelmente essa hora o Papai Noel já colocou os meus presentinhos embaixo da árvore, mas não custa fazer uma listinha e cruzar os dedinhos , quem sabe eu fui uma boa menina e ganhe algum deles?!

1 – Quero estar com a pele linda em 2011, então nada melhor que os três passos da Clinique para cuidar da cútis.

2 – O melhor hidratanta para o rosto EVER. O Hope in a Jar, da Philosophy não deixa a pele nem um pouco oleosa por que não tem óleo na sua composição. Estou in love por ele.

3 – Toda a linha do Morrocanoil para deixar a cabeleira maravilhosa o ano todo.

4 – Iluminador Leopard da Too Faced, para deixar a make com aquele ar de riqueza.

5 – Paleta de sombras Warn, Costal Scentes. Cores básicas para deixar qualquer make linda.

6 – Base (não podia ficar fora) Diorskin Forever, estou louca, alucinada por ela…

7 – Lápis para os olhos de várias cores da Urban Decay. Até hoje os melhores que experimentei.

8 – Pinceis Too Faced, porque nunca é demais.

Também tenho o meu lado nerd. Separei algumas coisinhas que estão no sonho e bota sonho nisso do que e que gostaria de ganhar de tecnologia:

1 – Ipad, o hit do momento. Já vi um em ação e posso garantir que esse “brinquedinho” é bem legal.

2 – Iphone 4, esse não dá para explicar, é paixão antiga. Quero, muito, muito e muito.

3 – Handcam, para melhorar e fazer muito mais tutorias ano que vem.

4 – E para não perder nenhuma informação bacana do blog, um pendrive com muito mais espaço.

Será que papai Noel vai atender algum dos meus pedidos? Qual é a sua lintinha de natal?

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Comprinhas, Wish List e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Wish List: Natal

  1. Naty disse:

    uii que wish list delíícia! mas aquela paleta de sombras tá na minha tb!
    hahahahahahha
    beeijinhos

  2. Não faço questão de todos os itens das suas listas, mas aceito qualquer um, hahaha!

    Beijos!

  3. Déia Moura disse:

    adorei o post!!! cada coisa mais linda, tb quero!!! beijoo!!

  4. Quantos produtinhos maravilhosos nessa lista!
    Beijossssssss linda
    Jaque e Gra

  5. fashionblack disse:

    tbm kero os 3 passos da cliniqueeeeee
    bjooos

  6. Antonia disse:

    Maria, queria mto tbm uma câmera de filmar e um iphone!! Mas acho que um iphone ia me deixar mais autista ainda do que já sou eheheh
    bjsss

  7. Nathy disse:

    Devo confessar que, mesmo apaixonada por makes, os itens tecnológicos da lista fizeram meus olhinhos brilharem ahuahua. Ficaria feliz “só” com o iPhone 4 =P

    bjs

Deixe um comentário

