Sorteio: Snob da Mac

Atendendo a pedidos, vou fazer mais um sorteio para fechar 2010 com chave de ouro e olha que é com chave de ouro mesmo!!! Quem gosta da MAC levanta a mão!!! O sorteio é de um clássico dos queridinhos da marca mais tchans de maquiagem, o batom Snob, aquele rosa matte que combina com todo mundo, sabe??? Gostaram, então atenção as regras:

  • Ser residente do Brasil ou ter endereço fixo no País.
  • Ser seguidora do @delunadelua
  • Retuitar a seguinte frase: “RT @delunadelua Eu quero o Snob da MAC que o Delunadelua está sorteando http://kingo.to/oUt”.
  • Lembrando que o fundamental é retuitar o link do Kingo.to, já que é por meio dele que o sorteio será feito.
  • Deixar um COMENTÀRIO nesse post.
  • O sorteio será realizado no dia 31 de dezembro.
Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Maquiagem, Sorteio e marcado , , . Guardar link permanente.

175 respostas para Sorteio: Snob da Mac

  1. Mariana disse:

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! *-*

  2. Wany Andressa Rodrigues disse:

    Participandoooo =)

    eu querooooo

  3. Uau! Ganhar um Snob de final de ano seria imensamente bom!

    Contar com a sorte agora…

    Kisses

  4. Juliana disse:

    Quero muito pra mim!!!!!

  5. Isabela do Amaral Monteiro disse:

    participando!!!! \o/
    @isabelamamont

  6. Ana Matias disse:

    Eu quero MUITO esse Snob!

  7. Bruna Francisco dos Reis disse:

    Morri! hahahahaha
    Quero muuuuitcho!

  8. Ananda disse:

    Eu, tipo assim, quero muito!!!!!

  9. Laura Carvalho disse:

    EBAA !

  10. Stela Murgel disse:

    Aiaiaia…é tudo que preciso para a noite de Ano Novo!

  11. Lais dos Santos disse:

    Bom, já que não ganhei o sorteio de Natal
    espero muuuito ganhar o de Ano Novo!! Esse batom é liiindo =D

  12. Paula Tonkio disse:

    UAU, um snob!
    faz tempo que to querendo um em!
    Vamos ver se dessa vez eu levo!

  13. Oi lindeza, nossa que Maravilha de sorteio, heim?

    Quero muito esse MAC #sonho… Quem num quer!

    Amei conhecer o blog, embora já a seguisse no twitter, vou acompanhar mais, dá uma passadinho no Estrela da Sorte, tbm!

    Bjks, Ro

  14. Mariana disse:

    eu quero, eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjocas

  15. Raíssa Rossi disse:

    Amo os batons da Mac! Já estou concorrendo! Tomara que eu ganhe! 🙂

    @raissa_rossi

  16. Cristin disse:

    Queroquero.com!!!!

  17. Preciso dizer que quero?

  18. Regina Schultz disse:

    Adoro MAC. E quero ganhar este snob.

  19. Mariana Mendes disse:

    EU QUERO MUITOOOO!

  20. Carolina disse:

    quero suuuuuuper esse batom! 🙂
    beijão

  21. Carolina disse:

    quero suuuper! 🙂
    beijo

  22. Oi Maria!
    Adorooooo esse batom, vou participar e torcer muito para ganhar!
    Beijos,

  23. Ana Cristina Antunes Vieira disse:

    Participando!!

  24. Leticia disse:

    eu queroooooo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    bjokass

  25. Natália Oliveira disse:

    Ahh, que demais!! Eu quero! x)

  26. Giselle Assis disse:

    Que lindo!!!
    Eu quero!!!Bjssss…

  27. Josie C disse:

    Super presente pra começar bem 2011! Eu sonho com este batom há meses! Já estou participando no twitter! 😉

    @JosieSakura

  28. Carol Aquino disse:

    Já participando e querendo muito!!

    Adorei o blog e aproveito p te convidar p conhecer o meu!
    Bjo =D

    http://www.coisasdemulher.net

  29. Erika Escossia disse:

    Eu tb quero muito esse batom!!!!!!!!!
    Beijossss

  30. Tatiana Chiba disse:

    Que presente de Natal maravilhoso!!!

    Eu quero!!!

  31. Cynthia Vidal disse:

    Aêee! Eu quero.

  32. Camila Leite
    @camilaleite15

  33. Carla Batista de Oliveira Pires disse:

    Eu quero ganhar esse batom lindoooooo

  34. Bruna Rocha disse:

    Ahhhhhh!!! MAC MAC MAC eu quero!!!!!!

  35. Pingback: Tweets that mention Sorteio: Snob da Mac | De Luna -- Topsy.com

  36. Jenice disse:

    PARTICIPANDO.

  37. eu querooo, quero tantooo

  38. karen disse:

    participandooo!

  39. Nathalie Araujo disse:

    Participando!!

  40. Deia disse:

    Eu quero Floooorr!!! Fica ótimo em mim né 😉 kkkkk

  41. Aline Louize disse:

    eu tbm querooooo!

    mas só vou saber se ganhei ou não no dia 03…totalmente fora do ar nas férias…hehehe

    =D

  42. Pri Sá disse:

    Eu estava atrás desse batom e n tive tempo de comprar! Quero mto!

  43. vanessa mendes alves costa disse:

    Eu quero!
    Participando!

  44. Gabrielle Rezende disse:

    EU QUEROOOOOOOOOO!

  45. Luana disse:

    Participandoo 🙂
    liindo esse batom!!
    eu queroo!

  46. Ana Carolina disse:

    Ahhh preciso de um batom assim!!

  47. Patricia Gomes Ferreira disse:

    Adorei o sorteio!
    Já estou participando!
    Beeijo

  48. Thais Ferreira Pilotto disse:

    Participando!

    @thaispilotto

  49. Bárbara Teles Domingues disse:

    aiaiii.. meu tom de batom..
    tenho q ganhar fato!

  50. Ana Paula disse:

    Adoroooo MAC e preciso muito desse batom, é lindo e realmente combina com tudo, um presentão! *__*

  51. Adriana Valeria Arruda da Silva Medeiros disse:

    Eu quero um snob!!

  52. Francine disse:

    Participando agooora! Quero muito esse batom!

  53. Juliana Oliveira disse:

    Participando!

    @Juli_om

  54. Adriana Valeria Arruda da Silva Medeiros disse:

    Eu quero o snob

  55. jhenipher lopes disse:

    eu quero

  56. Adriana Valeria Arruda da Silva Medeiros disse:

    postei duas vezes sem querer pois tinha dado erro

  57. Emanuela da Silva disse:

    Quero ganhar este lindo baton…estou torcendo

  58. Lucia disse:

    Ai, eu quero!

    @luseas

  59. Vanessa disse:

    Quem não sonha em ter um Snob da Mac!!!

    Bjinhosss

  60. Nathália disse:

    Eee! Quero ganhar! =D

  61. Eu querooo!
    beijocas, Luna!
    ;***

  62. Participando, @carolnott

    Eu quero!!!

  63. Carolina disse:

    vamos ver se dessa vez eu finalmente consigo ganhar! 😀
    quero muuuuuuuuuuuuuuuito!

  64. Paloma Moraes disse:

    da lhe mandinga pra ter um legitimo snob!
    @SraAliceJones

  65. Lindo! Essa cor é tudo de bom!

  66. Adrielle A. Vasconcelos disse:

    Eu quero 😀
    @drih_ayumi

  67. Isabella Leal disse:

    Eu quero muuito! =)

  68. Participando!!
    @docerenuncia

  69. Mirle Barbosa. disse:

    AIIII final de anooo com promoções maravilhosas *_*
    Meu sonho é ter uma batom da MAC!!!
    Pena que o sorteie.me não me ama muito… rs

    Xoxo
    @_Mih

  70. Nadia Morais disse:

    Quero ganhaaaaarrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  71. RENATA FRANZE disse:

    tô participandoooo!!!!!!!!!

    eu quero mtoooooo ganhar!!!!!!!!!!!

    http://twitter.com/renatinha_loira/status/17339935375757312

    bjussss ;************

  72. Ellen Q. disse:

    O batom mais perfeito de todos! Eu querooo =D

  73. Thais Amaral disse:

    Essa cor é linda!!! Estou cruzando os dedos!

  74. Juliana A. Xavier disse:

    Quero demais!!!

  75. Nathy disse:

    Eu quero, ok?!

    Dessa vez eu ganho aauhauhauhauha

    beijocas

  76. Sabrina Bidin disse:

    eu queroooooooooooo!!!

  77. janaine medina disse:

    QUe lindoOOoooooooo eu querooOOo *.*

  78. Claudia barradas disse:

    Adoro MAC!!! Best make ever! Vamos torcendo!!! Bjao

  79. Patrícia disse:

    Lindo *-*
    Quero muito!!

  80. Maiza Almagro disse:

    Eu quero

  81. Denise Seiffert disse:

    Perfeito!!

  82. Emanuela da Silva disse:

    Eu quero adoro mac,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  83. Se Joga! disse:

    Quero muuuuuuuuito!
    Carol P.

  84. Marja Geneviève disse:

    Eu quero mais que tudo nesse mundo!!!!

  85. Fran disse:

    Participando!!!

    Batom lindãooo

  86. Pati E. disse:

    dedinhos cruzados hehe
    beijossss
    @pati_patola

  87. Ana Marcia Wiezzer disse:

    É claro que eu quero esse luxo! =)
    Papai Noel,traz ele pra mim!!!! =D

  88. ESSE BATOM É LINDOOOOOOOOOOOOOO, QUERO MUITO! *.*

  89. QROOOOOOOOO MUITO GANHARRRRRRR ! (((((:

  90. Aline disse:

    Participandoo, muito lindo esse batom! *-*

    Parabéns pelo blog, ta ótimo ! 😉

    Bejs :*

  91. Eu quero esse presentão de Ano Novo!!!

  92. Déborah Vale disse:

    Ai, que tudo!
    Beijusss.
    Dezinha 😀

  93. Jordana disse:

    Presentão, hein? To participando!
    @laparisienneb

  94. Jéssica disse:

    AAAAH, quero muuuuuuito! Sou louca pela MAC e essa cor é linda demais.

  95. Camilla Moraes disse:

    EU QUEROOOO !!

    To participando!!

  96. Tatiana Gerhard disse:

    Mac+ Cor divina= Quero muitooo =)

    http://twitter.com/#!/Advogada_Tati/status/17958771175202816

    Bisous

    Tatiana

  97. Isis Vinhal disse:

    Já é meu *-*

  98. Marianna disse:

    Que lindoooo!

    Eu queroooo!

  99. Adriana disse:

    Eu qroooo!!

    Muitooo

    Lindooo

  100. Claudia disse:

    Eu queroooooooo
    @Claudiavbr

  101. Cristiane disse:

    Eu queroooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

  102. Participando *———–*

    @Fabiola_Aquino

  103. Helen disse:

    querooooooooo
    @helenhcp

  104. Participando! o/

  105. Verônica disse:

    Eu também quero, é claro!

    Um beijo e um Ano Novo de muito Sucesso !

  106. Ana Cristina Antunes Vieira disse:

    Eu queroooooooo!!!!

  107. daniela disse:

    EU QUEROOOOOOOOOO PRA MIM ESSE SNOB !!!

  108. Paloma Moraes disse:

    Eu desejo entrar 2011 MAC maravilhosa 🙂

  109. Line Sena disse:

    participando!!

  110. livemaxferreira disse:

    Quero muito esse presente pra minha esposa!!!

  111. Marina Colombo disse:

    Participando !

  112. Bruna Dias disse:

    Eu simplesmente #Preciso do Snob da Mac.

  113. Sandra Carvalho disse:

    Participando e torcendo!

  114. Re Salles disse:

    eu querooooooo!! muito lindo esse MAC!

  115. vanessa disse:

    EU KERO!!!!A COR É ,LINDA

  116. Ah eu quero *_* Coisaaa mais linda!

  117. Jessica disse:

    Eu quero, não tenho nada da MAC na bolsa 😦

  118. Ana Abrantes disse:

    Participandooo!!!
    @aninhacarol80

  119. Vitória Flores disse:

    AAAAAAAAAH É LINDO ! !
    EU PRECISO !

    @presentesdavit

  120. Participando, quero mto
    *.*

  121. Thais Tomaz disse:

    Já estou participandooo!
    Beijooos!

    @thais_tomaz

  122. Aproveitar aqui para dizer que eu amo as suas promoções, elas são as mais perfeitas de todas, sério. E também pra dizer: aw DeLunaDeLua, obrigada por existir! *-*

    Participando, é claaaro.

  123. Será que papai Noel ouviu minhas preces e vai me dar este batom maravilhoso………

  124. Joelma Almeida disse:

    eu quero agora!!!!
    *)
    @srtashow

  125. noseuguardaroupa disse:

    ebaaaaaaaa!!!
    euu quero já!!!
    bjuxx

  126. lourena gomes de araújo disse:

    Participando!

  127. eu quero, e desejando!

  128. Claudia Barradas disse:

    Eu quero super ganhar esse batom!!!!! 😀

  129. Gisele de Araujo Rocha disse:

    Esse batom vai me Gdar um toque super especial em 2011!

  130. Eu queroooo 😀

  131. Ingrid disse:

    Ja toparticiipando..

  132. Flávia Martiniano disse:

    Eu queroo! 😀

  133. Bruna Lima disse:

    Eu quero mto.. liindo !

  134. Sempre >esse< batom *-* Quero muitoooo!

  135. Amanda Sampaio disse:

    Participando!!!!!!!!!!!!

  136. Olivia Freire disse:

    Eu quero!!!!!!!!!!!!

  137. Sarah Freire disse:

    Ahhhhhhhhhhh eu quero mtu esse batom!!!!!!!!!!!

  138. participandooo!!

    divulgado em:

  139. Marina Fonseca disse:

    Participando….

    Retwittei o link, mas o post tinha um texto diferente do mostrado (não encontrei o mostrado para retwittar.

  140. Carolina Resende Ribeiro Teixeira disse:

    Que lindooo! AMEI!
    Eu querooo! 🙂

  141. Daniel disse:

    To em débito com minha namorada e um presentinho sempre ajuda né !!

  142. Amanda T. M. Rezende (@amandabravica) disse:

    Eu vou ganhar! \o/;

    E Feliz Ano Novo, gente!..

  143. Andrea Iensen Mazza disse:

    Participando!!!
    Link: http://twitter.com/#!/andreaim/status/20892674617774083
    Feliz 2011!
    Bjs

  144. Lorena Fernandes disse:

    Já é meu! @lorefer_

  145. Oldena disse:

    Este Mac esta lindo!

  146. Jose disse:

    Eu quero para presentear minha filha

  147. Jose disse:

    eu quero ganhar para presentear minha filha

  148. Fabiola Batista disse:

    Eu quero!!!
    twitter: @bia32

  149. eu quero muito, adorei a cor !!!!!!

  150. “RT @delunadelua Eu quero o Snob da MAC que o Delunadelua está sorteando http://kingo.to/oUt”.

    Paricipando!!

  151. Fernanda disse:

    Eu querooooo….

  152. Thais Vieira disse:

    EU QUERO MT MT MT

Deixe um comentário

