Resultado: Sorteio de Natal

Hoje é o meu aniversário, mas quem ganha presente são as minhas leitoras queridas. O sorteio foi super concorrido, mas só duas pessoase vão poder colocar mais um presentinho embaixo da árvore!!! Vamos ao resultado:

X

X

X

X

1º – Linha Intense do Boticário

@Dani_abqueiroz

X

X

X

X

2º – Kit Impecável, Contém 1g

@mfvolpe

Parabéns as duas sortudas!!! Elas têm até segunda (20/12) para me mandar os endereços para o envio dos kits.  Estou pensando em fazer um sorteio de final de ano, e aí meninas, o que acham??? E o que vocês querem???

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Maquiagem, Sorteio e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Resultado: Sorteio de Natal

  1. Mayara disse:

    Aaai to muuuito feliz!!!
    O papai noel chegou mais cedo para mim!!ebaaa!!
    Não vejo a hora de receber meu kit.
    Valeuu Maria!!
    Beijããoo

  2. Bárbara Teles Domingues disse:

    eu tava tão confiantee.. pouxaa

  3. Lais dos Santos disse:

    Pena que não ganhei =/
    De Luna Parabéns pra você e pelo seu blog. =D

  4. Sniif… mas, semana que vem tem mais \o/

  5. Laura Moraes disse:

    Parabéns pras sortudas!

    Sombras, sombras, sombras e pigmentos, é tudo que eu penso atualmente!!!

    Beijos, Luna!

  6. Danielle Bianco disse:

    Quase eu ganhei só faltou ser Dani BIANCO rsrsrrsrrs

    Parabéns para as sortudas!

    Bom fim de semana

  7. Bruna Rocha disse:

    Queremos maquiagens, kits e mais kits…
    Batons, Sombras Blushes….
    Amoooooo demaisss

  8. Parabéns pras sortudas! E parabéns pra você! Tudo de bom 😀
    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

Deixe um comentário

