2.8 TURBINADA

Chegou o dia mais esperado do ano, pelo menos pra mim, rsrsrs. Não estou falando do sorteio, que sai mais tarde, mas hoje é meu aniversário, 2.8 turbinados!!! Todo ano, quando chega essa época, gosto de fazer uma reflexão de tudo o que aconteceu. E 2010, sem dúvida, foi super especial pra mim, altos e também baixos. Casei, depois de 8 anos de namoro com o amor da minha vida, tive a sensação de ser mãe, mesmo que só por uma semana (essa parte foi bem triste) e criei esse espaço que cada dia amo mais!!! Claro, que teve muito mais coisa, mas isso é assunto para o post de ano novo. E tenho certeza que 2011 será muito melhor, e os meus 28 guardarão ainda muitas surpresas boas!!!

Agora vamos aos presentinhos. O maridão, lindo, me deixou muito feliz. Mesmo não entendendo nada de maquiagem, ainda bem, acertou em cheio. Ganhei cinco pigmentos da coleção Tartan Tale, da MAC!!! Amei as cores (fiz um swatchezinho para mostrar) e já estou com várias idéias de make. Aguardem futuros tutoriais!!! Como não me agüento, também me dei um presentinho (hahahaha): a caixinha de blush, da Tartan Tale, que vem com as cores Melba (minha preferida), Peachtwist (um pêssego meio dourado), e Smooth Harmony (beauty powder). Casal perfeito, diz aí?!

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Comprinhas, Maquiagem e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para 2.8 TURBINADA

  1. Danielle Bianco disse:

    Parabéns lindona, muita paz, saúde a amor!!!!

    Felicidades!!!

    Beijos

  2. Paty disse:

    Já te dei os parabéns pessoalmente, mas para deixar registrado, te desejo mtaaaa saúde, mto sucesso, mtas coisas boas, mtas risadas e mtos momentos felizes!!! Sempre acreditei que o nosso “ano novo” é o nosso aniversário, então te desejo tbm que esse seu mais um ano seja de mtas conquistas, realizações pessoais e profissionais!!! =)
    Gosto mto de vc gambazinha preferida…rsrsrs

  3. Opaaaaaa, aí, sim, fomos supreendidas pelo Sr. Doan! Hahaha!
    Adorei os presentinhos! Quero ver todos ao vivo e testar também! #folgada

    Agora, vamos às felicitações:
    Má, você sabe o quanto significa para mim. Amiga de todas as horas (até em hora de brigas, haha), segura as minhas broncas, ouve minhas reclamações, mas também divide comigo dois dos meus assuntos preferidos: maquiagem e Timão! Esse já é seu terceiro aniversário que passamos juntas e espero que seja apenas mais um de muuuitos! Te amo a lot!

    Beijo

  4. Oi Maria!
    Parabéns linda! Aproveite muito seu dia, espero que esteja sendo super especial!
    Presente maravilhosos, curta muito!
    Beijos,

  5. VANESSA MENDES disse:

    Parabéns!
    Muita saúde, paz e Felicidade!

    Bjs!

  6. HANNALU MENDES DE ANDRADE disse:

    parabéns muitas alegrias hj e sempre!!!!

  7. Vanessa disse:

    Parabénsssss querida!!
    Muitas felicidades neste dia tão especial, tudo de bom pra vc.

    Bjinhosss

  8. Natália Ribeiro disse:

    Parabéns………felicidades mil!

  9. Laura Moraes disse:

    Parabéns!!!
    Muitas felicidades e aproveite bem seus mimos!!

    Beeeeijos

    *uma fã do seu blog!*

  10. Mari disse:

    Eu também tive de realizar a atualização obrigatória da minha versão do hardware para 2.8. Mas como o software “mentalidade” 2.0 ainda é compatível com a versão nova do hardware, continuo com ele.^^

    Que o ano que vem seja ainda melhor! 😀

  11. Doan Bregantino disse:

    Como assim “não entende nada de maquiagem”? Se eu não entendesse tinha comprado lá no Paraguai.
    E como “fomos surpreedidas pelo Sr. Doan”? Só dou presente que bão. Hahahaha

    Parabéns amor.
    Espero que vc tb goste das outras surpresas.
    Beijos

  12. Nathy disse:

    Aeeeeeeee ganhou presentes ÓTIMOS hein?!
    Bom, já te dei os parabéns.. então só reforço os votos de MUITAS felicidades, sempre, sempre! Saúde, alegria, grana (pra comprar makes, né?) e bons momentos ao lado de pessoas queridas (EU) ahauhaua

    Falando sério, vc merece TUDO do bom e do melhor que essa vida pode oferecer!

    Beijocas

Deixe um comentário

