Tutorial preto – parte 1

A Mayara, leitora do Deluna, fez um pedido.  Época das formaturas chegando, ela está a procura de uma make bem carregada para combinar com o vestido e o glamour que o evento pede. A única exigência dela era que os olhos fossem com sombra preta e tivesse um ponto de luz no canto do olho e próximo a sobrancelha.

Como existem milhões de combinações, resolvi fazer uma série com algumas sugestões de makes pretas. A primeira é a basicona, com lápis e sombra. Não reparem no meu cabelo, que estava meio estranho. Tinha acabado de cortar e ainda estou me acostumando. Espero que gostem.

Se vocês também vão para formatura, a Nádia, do Girlie, fez um especial de vestidos justamente para essa ocasião, passa lá. Tem várias dicas legais.

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Maquiagem, Tutorial e marcado , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Tutorial preto – parte 1

  1. Engraçado como o resultado final do seu make é até parecido com o que eu fiz, mas a execução é totalmente outra, hahaha! Vou esperar pelos outros vídeos!

    Beijo

  2. Gostei do vídeo da make, eu tenho muuuuitas dificuldades pra fazer make preto, toda vez me borro toda, hahahaha
    Estou adorando ver seus vídeos
    Beijinhos

    http://www.bycarolinafabris.com

  3. Aninha disse:

    Adorei o tutorial!
    Vou usar com ctz!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

  4. Paty disse:

    Mto bom Má!!! O mais engraçado foi “Não vai fazer a cagaada…” hahaha delicadeza característica de Dona De Luna!! rs Quero ver os outros tbm!!!

  5. Priscila Rambo disse:

    gosteiiii!!
    to curiosa pra ver os próximos vídeoss

  6. Mayara disse:

    Mariaa…Ameeeii o Makee!!
    Com certeza vai fazer o maior sucesso na formatura..depois te mando fotinhos!!Não sei se vai sair perfeita como a sua, mas vou me empenhar!..rs
    Fico muitoo feliz por vc ter atendido o meu pedido e ainda por cima com um tutorial tão bacana esse, explicando passo a passo!!!!
    Agora é aguardar a festaa…to ansiosaaa!
    Valeu de novo Maria!!
    Bjinhusss

  7. Pingback: Especial Formatura #3: makes « GirlieDotCom

  8. Pingback: Preparando a pele | De Luna

Deixe um comentário

