Sorteio de Natal

Chegou à época MAIS linda do ano. Sou apaixonada pelo Natal, primeiro porque faço aniversário uma semana antes (17 de dezembro, uhuu!), e depois tem o ano novo. Resumindo, três semanas de festa!!!

E nesse período sou acometida pelo espírito bondoso do papai Noel, adoro dar presentes!!! E é nesse clima que preparo mais um sorteio, ao meu ver, o melhor até agora. Serão dois kits de maquiagem, com direito a uma surpresa cada um. Estão preparadas? É de infartar, hein?!!!

1º – Kit Intense, O Boticário

 

Foto meramente ilustrativa

A sortuda vai levar: Base, pó e blush, paleta com quatro cores de batom, lápis sombra e duas sombras. Bom, né? Ainda tem mais, a sorteada vai poder escolher as cores dos produtos!!!

2º – Kit Impecável, Contém 1g

Esse é uma coisa!!! Como diz o nome é IMPECÁVEL. São quatro cores de sombra compacta, duas de blush, três batons, um brilho em creme, 1 aplicador para sombra, 1 aplicador para blush e 1 pincel para batom.  Fora a caixinha que é super chique e ainda tem um espelhinho.

Meninas (e meninos que querem ganhar para economizar no presentinho da namorada), peço que vocês fiquem atentas as regrinhas, pois tem muita gente sendo desclassificada por não cumprirem as regaras!!! Vamos lá:

  • Ser residente do Brasil ou ter endereço fixo no País.
  • Ser seguidora do @delunadelua
  • Retuitar a seguinte frase: “RT @delunadelua Eu quero um dos kits de maquiagem que o Delunadelua está sorteando http://kingo.to/n5M”.
  • Lembrando que o fundamental é retuitar o link do Kingo.to, já que é por meio dele que o sorteio será feito.
  • Deixar um COMENTÀRIO nesse post.
  • O sorteio será realizado no dia 17 de dezembro.
Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Maquiagem, Sorteio e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

514 respostas para Sorteio de Natal

  1. Aline Louize disse:

    que suuuuuper presente!!!

    =D

  2. Nossa, apaixonei nessa paleta!
    Mas qualquer um dos dois prêmios serão bem vindos na minha coleção… hahahaha!
    Torcendo desde já!

    Beijo

  3. Paty disse:

    Eu querooooooooooo mto!!!! Preciso atualizar minha makes!!!!

  4. Mayara disse:

    Meu Deus!!
    Esse eu querooo muitooooo..
    Já to retchuitchaandoo!!..rsrs

  5. Andrea Domingues disse:

    Eeeeeeeeee Natal, presente, aniversário…
    Eu quero um dos kits!
    Beijos

  6. Rogério disse:

    Ou a Maria é a melhor marketeira do Brasil, ou eu virei uma tremenda bichona. Nem em sorteio de carro eu entro tanto como nesses lances de maquiagem… Mas vamo lá!

  7. Carina disse:

    Uau, super quero um desses kits! Vou fucar poderosa… rs

  8. Pingback: Tweets that mention Sorteio de Natal | De Luna -- Topsy.com

  9. Que incrííível! Vi no twitter da Nádia e fiquei chocada! =O haha Aliás, aproveitei pra dar uma fuçada no blog e amei! Parabéns!! =]

  10. Márcia Nóbrega Pellicano disse:

    Uhuuuuuuu! Eu quero!! RT realizado com sucesso =)
    Beijos!!!
    @mamatpm

  11. Gabriella disse:

    Quero muuito 🙂

  12. Marcia Coelho disse:

    Eu queeeeeeeeeero *-*
    Torcendo desde ja

  13. Andréia disse:

    Participando!

    Andréia Malta

    @girlieworld

  14. Jennipher Lucena disse:

    quero muito ganhar.
    esses kits sao magicos.

    fizeram meus olhinhos brilharem rsrsrsrsr

  15. Ai, que bapho, Lunaaaa!!
    Eu quero os dois!
    😀
    Beijo!

  16. Esse sorteio está sendo um dos melhores de final de ano da blogsfera! Tá de parabéns viu? Quero muito, muito e muito ganhar! Um beijo.

  17. Livia Calil disse:

    que lindoooooos . eu quero *-*

  18. Aiiin, eu preciso ganhar! haha
    Já estou participando! *-*

  19. clarine disse:

    A-M-E-I a promo *-*’ e super amei a make tb óbvio *O*
    já RT *cruzando os dedos*

  20. Daniel eguia disse:

    Querooo ganhar para dar de presente para a minha namorada!!!! =)

  21. Cristiane Cervelli disse:

    Eu querooooo muuuuuito ganhar este!

  22. Natacha Di Giuseppe disse:

    Nossa que xodós
    To apaixonada! Hehe

  23. Bibi disse:

    voces avisam por email?
    biancapinto4@hotmail.com
    to participando quero muito ganhar

  24. Sorteioassoooooo!!! To dentro!

    @janinesimmer

  25. Estou participando, adorei o sorteio.
    Beijinhos

  26. Vanessa disse:

    Os dois kits sao maravilhosos!!! Que presentao de natal!!!

    Participando!

    Bjs

  27. Vitoria Santos Mesquita disse:

    Ai, sorteio massaa!! Boticario é tudo & esse blog tbm *-*

  28. Thais Ferrreira Pilotto disse:

    Participando!Lindas makes ,sonho essa paleta!

    @thaispilotto

  29. déia moura disse:

    obaaaa! huahau! esse kit eh meoooooooooooooooooooooooo!!

    beeijo!

  30. Bella disse:

    amei! estou super participando!
    beijos

  31. Thais disse:

    Que lindos!!

    Não conhecia o blog. Agora farei várias visitas.

  32. Thais disse:

    Lindos!!

    Participando…

  33. Amanda disse:

    AAA TAH DEEMAIS ESSA PROMO MANOLOS! haha’

  34. Pamela Paola disse:

    @pam_violino

    Eu queroo!! não sei usar muito bem o twitter,
    mas entrei na tua página e dei RT no link e to na torcida pra dar certo! beijoo 😀

  35. Aline Louize disse:

    agora que vi que fui a primeirinha….hehehe

    =D

  36. Ain eu queria tanto ganhar, eu iria passar o Natal Linda and Gostosa! HAHA

    Participando!

    @camilaleite15

  37. Luiza Fuchs disse:

    @lulufuchs
    Adorei! quero muito, me sorteia! bjb

  38. Line Sena disse:

    Que sorteio maravilhoso!!
    Eu quero esse presentão de natal!
    😀

    @_linesena

  39. Beatriz Pereira dos Santos disse:

    Beatriz pereira dos santos
    pollygasud@hotmail.com
    @biagasud

  40. Desireé Zanetti disse:

    Perfeito….
    Eu querooooooo =)

  41. Desireé Zanetti disse:

    Meu twitter é @desireezanetti

  42. Nathy disse:

    Super quero qualquer um desses kits! São lindos demaaaais!
    Adorei o sorteio de Natal!

    Dedinhos cruzados em figa!
    Beijooos

  43. Raffaela Thamires Monteiro disse:

    Já estou dando RT. @RaffaThamires

  44. Lindoooos kits, estou participando!

  45. Laura Carvalho disse:

    aaaaah sorte pra mim
    um dos melhores sorteios de final de ano !

  46. Juliana.Cris disse:

    Legal! Participando!!!!

  47. Luana Cristal disse:

    Eba, adoro sorteios!
    meu niver é dia 07 agora e adoraria ganhar um presentinho 10 dias depois, rs…
    Seguidora @luanacristal.

    Bjs e adoro o blog

  48. Rayana Valéria da Cruz Neves disse:

    Que presente maravilhoooooso! Muito lindo *—-*
    eu quero mt mt

  49. Eba! Será que eu ganho de presente de aniversário (o meu é dois dias depois do seu)? 😉

  50. zehphotos disse:

    Participando!!!!!
    estou na conta do meu filho do wordpresse ano consigo sair mas mesmo assim!!!!

  51. rosana siqueira campos disse:

    Participando… linda a paleta…

  52. Marcus disse:

    Quero ganhar!

  53. Fabi disse:

    Eu quero passar batom na boca e na bochecha da cor de violeta!!!

  54. Georgia Jácome disse:

    Participando!
    Seguidora @JohzinhaJC
    link do RT http://twitter.com/#!/JohzinhaJC/status/10051646226698240

  55. Mariana Cassador disse:

    Participando

    seguidora: @mari_cassador

  56. Gabriellly Toldo Adami disse:

    que tuuuuuuuuudo, quero muito ganhar rs

  57. Participando !!!

    quero muito ganhar *-*

    link do RT:http://twitter.com/deehcristiny/status/10077796223156225

    @deehcristiny

  58. Sttela Pereira Silva disse:

    queero tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo

  59. Franci Pacheco disse:

    Baita sorteio hein *-*
    Já estou participando.

  60. Camila Fernanda disse:

    eeeeeeeeeu queroooooooooooo *-*

  61. Mari disse:

    Participando!!! O Natal fica ainda melhor com presentinhos inesperados!

  62. EU QUEROOOOOOOOOOOO! *-*

  63. Renata Miranda disse:

    Participando e muito confiante!!

  64. PRECISO de um desses kits!

  65. Diow disse:

    ain
    eu quero
    os dois

    sahsauhhusauhashusauhsa

    lindos presentes!!

  66. melaine negreli disse:

    participando
    @negreli22

  67. Danielle Bianco disse:

    Participando e torcendo muito, quero ganhar esse presentão de Natal!!!!

    @DanielleBianco

  68. Viviane Araújo de França disse:

    Oi! Que presentes maravilhosossss….tomara q seja eu a sortudaaaa…kkkk…quero d+++++++++++++….Bjus!!!

  69. estou participando do sorteio *-*
    beijos

  70. Mabel disse:

    Amei… ja to participando!
    Twitter: @bel_ts

  71. fernanda reimao disse:

    Participando!
    @fernandareimao

  72. Cecília L. disse:

    Participando concerteza! Presentes incriveis! amei!

  73. Bianca disse:

    AaaaÊ!! Tô dentro. Espero ter a mesma SORTE so último sorteio ;)!!!!!

  74. Bianca disse:

    AaaaÊ!! Tô dentro. Espero ter a mesma SORTE so último sorteio ;)!!!!!
    Estou ausente, mas estou de olho

  75. Laura Cacheta disse:

    http://twitter.com/laaau_c/status/10374164212875264

    meu aniversário é dia 12!!! quero muito de presente!

  76. Amanda Sales custodio disse:

    EU QUERO, EU PRECISO! Rs

  77. Marina Colombo disse:

    Participando !! e torcendo =)
    @Marildn

  78. Fernanda Ágata Silva disse:

    ameeeiiii, participando com certeza

  79. Tiffany Cunha disse:

    Eu quero esse presente maravilhoso de Natal *-*

  80. daniela queiroz disse:

    ameei o sorteio,
    participando o/

  81. Nathalie Araujo disse:

    Eu querooooooo!!!!
    @lucky_nathy

  82. ah, é otimo como presente de natal.
    EU QUERO MUITO …

    TWITTER: @deh_gs

  83. Mari disse:

    Obaa!!!

    Quero ganhar esse em!

    Bjos!

  84. Stella Pereira disse:

    Participando e torcendo!!

  85. Vanessa disse:

    Que presentão de Natal hein!!!
    2 super kits lindoooooos!

    Bjinhosss

  86. Tassiana Ribeiro disse:

    Nossa!!! Os2 Kit são maaaara!!! Amei e quero muito!!!

  87. Pingback: Resultado do sorteio linha Pink da Granado | De Luna

  88. Marina Fonseca disse:

    Participando =D

    meu twitter é @marinaf1990

  89. Paula Maruelli disse:

    Quanto prêmio bom!!! Tô torcendo pra ganhar!
    Parabéns [adiantadinho] pelo seu niver! Muita saúde e muito amor!
    Bjos
    Paula
    @Reformando

  90. Camilla Ferandes disse:

    Euq euro os kits de make!!!!

  91. Carolina Cozer Bacca disse:

    Participando!
    @linaaacb

  92. Que promoção maravilhosa!! Adorei \o/
    Já tô seguindo o twitter e já twittei a frase.
    Bom fim de semana!! bjs, té +
    @AriSullivan

  93. Sara disse:

    Quero muuiito
    @divulgandoo_ok
    beijoos ;*

  94. Queel disse:

    noossaa esses kits estão maraas *-*
    eeu keroo!! o/
    hahaha
    beeejãao :*

  95. Sara disse:

  96. Mariana disse:

    gente, isso não é presente de Natal..

    é o de páscoa, carnaval, aniversário.. tudo~ junto e de uma vez!!

    (@Mari_anaSguilla)

  97. GLAUCIA disse:

    Que sorteio fantástico!

  98. Natália Ribeiro disse:

    Participando do sorteeio….produtos maravilhosos….caprichou!

    Twitter: @nataliafrib

  99. Taynara Soares disse:

    Owww papaiii noellll eu me comporteiii taoooo bemmmmm
    me dá um desses presentinhosssssssssss

    🙂

  100. Bruna Heller disse:

    esse estojinho da Contém 1g eu não conhecia ainda… que deeeemais! achei lindão… adoro esses estojos promocionais que eles inventam! os do Boticário são lindos tmb! E o kit que vai ser sorteado super bem escolhido, né? Não tem como ficar de fora da promo! hahaha espero ser a sortuda… mas boa sorte a todas de qq forma!

    Beijocas!
    PS: adorei o blog 🙂

  101. Suuuuuuuuuuuuuuuuuper.
    Amei!

  102. Jéssica de Souza disse:

    Participando!
    @cookie10_

  103. Eu quero!!! Espero que ganhe…

  104. Marina Amaral disse:

    Amei tbmm,…………….. hehehe participandoooo!!!!!!!!!

    @marinamarall

    Curitiba

  105. Diow disse:

    Coisas mais lindaaaas!
    *-*

  106. Nayla Alana disse:

    Kits perfeitos! *-*
    Participando!

  107. Rose Oliveira disse:

    Oi querida!
    Que lindos kits!!!
    Eu quero e já tô participando.
    http://twitter.com/#!/tecendoartes
    Bjão!

  108. Adriana Andrade disse:

    Eu quero muuuito ganhar!

    @adrianamindello

  109. Leticia Andrade disse:

    O primeiro vai ser meeu 😉

    rsrs

    @letty_an

  110. ESSE KIT É TUDO DE BOM… PRESENTE DO BOTICÁRIO NÃO TEM COISA MELHOR!!!

  111. Dora Luz disse:

    Nossa!! Que presentes caprichados!! Puro luxo!! Estou torcendo para ganhar!!

  112. Nayara Freire disse:

    Participandooo e vou ganhar!

  113. rosana paschoalim disse:

    eu quero muiiiiiiiiiiiiiiito

  114. Crislaine Munaro disse:

    Adoro o De Luna e essa promoção então… nem se fala né.
    Link de divulgação:http://twitter.com/#!/crismunaro/status/11484697771122688

  115. Amei.Participando!
    Será meu presente de aniversário.
    bjs

  116. Ana Carolina disse:

    Quem sabe não é dessa vez né!
    =)

  117. participando!, querooo

  118. Patrícia Lupicinio disse:

    Euu queroo.
    Já dei rt na frase, agora é só torcer. (yn)

  119. LAURA disse:

    quero muitooooooooo

  120. Laura Poggi disse:

    Participando!!

    Bjão!!

  121. Emanuela da Silva disse:

    Eu quero ganhar um dos kits de maquiagem , seria um ótimo presente de natal da delunadelua …estou na torcida.

  122. Denise Souza disse:

    Kits linnnnnnnnnnnndos! Participando.
    @denise_souza
    Paraisópolis/MG

  123. PARTICIPANDO!

    muuuuuuuuuuuuitO dimais esse sOrteio! o*

  124. Manu Demonti disse:

    O maximo esse sorteio!! Adorei…
    Beijocas

  125. Juliana Almagro disse:

    Participando
    @MaizaAlmagro

  126. Ale Lima disse:

    Presentão de natal !
    Participando !

    Bjs

    Ale

  127. Natalia Alves disse:

    Torcendo para ganhar esse sorteio nota 1000!!!!!!!

  128. Já estou participando
    Boa sorte a todas.

  129. Luciana Souza disse:

    Nossaaaa que prensentão!
    É tudo q preciso!
    Tô participando hein.

  130. Estou participando tb! @julianadentista

  131. Marilu Luvizotto disse:

    Tô participando do sorteio…. Eu quero!!!!
    @malu12br

  132. Paticipaaaaaaaaaando \o/

  133. Carolina disse:

    Já estou participando!!
    @bertholdcarol

  134. Lucia Pires disse:

    Nossa que coisa linda! Quero, quero!

  135. Deb disse:

    Tomara que dessa vez eu ganhe! Bjs

  136. Joy disse:

    Olha tudo que eu preciso para começar 2011 bem gata aí…

  137. Claudinha disse:

    Nossa, será q esse vai ser o primeiro sorteio q ganho?!?!?! Rsrsrs! Amei tudo!

  138. Claudinha disse:

    Será q esse eu ganho?! Rs

  139. Tati disse:

    LUXO E LINDO O PREMIO HEIM, parabéns… to torcendo pra ganhar 🙂
    Beijinhos!

    @tatiiimelchert

  140. Luiza Fleck disse:

    Muito legais os kits! Parabéns!!!!!
    Participando e torcendo muito!
    Beijos

  141. Sheilla disse:

    Meu aniversário é dia 23 e adoraria ganhar a promoção como presente =)

    Kisses

  142. Mariana Cordeiro disse:

    Participaandoo!!!

  143. Shaiane Lopes disse:

    Participando! Quero muuuuito qquer dos dois kits, LOVE IT!!!!

  144. Andreza A. A. disse:

    Amei sua generosidade com os presentes, que legal!

    Estou doidinha pelo kit da C1G. Espero ganhar!

    Beijos e obrigada!

  145. Thaís Freitas disse:

    kits maravilhooooosos! ótimos presentes de natal! quero muuuuito! =)

  146. Mayara Salha disse:

    Participando! aai, tomara que eu ganhe! haahahah adorei a iniciativa 😀

  147. Participandooo!!
    Esse sorteio é muitooo bomm !
    Luciana Alves de Oliveira
    alves.luaol@gmail.com
    @alvesluaol
    Link de divulgação: http://twitter.com/#!/alvesluaol/status/11613266958614528

  148. Gabriela disse:

    eu querooooooo

  149. Eu desejo faturar um destes kits que estão no sorteio.

  150. OLá tomare que eu ganhe algum deles..

  151. Edna Nunes disse:

    Eu ameiiii esses kits, eu kerooo, eu kero ….!!!!!!!1

  152. Karenn disse:

    Amei a Promo!!!!!!! estou na torcida pra ganhar!!! pelo menos uma!!!!!

  153. Vanessa disse:

    Euuu quero!!!!!!!!!!!! 🙂

  154. isabella disse:

    SUUUPER QUERO!

  155. Perfeito o sortei,participando já !

  156. Marilia Alves disse:

    Super participando!

  157. Alessandra Barros @alessasimpson disse:

    AH, eu quero! 🙂

  158. Suuuper participando!!!

  159. MIA disse:

    Ameiii o sorteio…
    Já estou participando!!!
    bjosss

  160. Larisse disse:

    Eu querooo.

  161. Lubieska disse:

    ADOOOOORO!!!

    @Lubieska

  162. Anna Bisaggio disse:

    Tô participando! O kit da Contem 1g é lindo, mas acho que eu prefiro o da Boticário. Essa linha da Intense é muito boa.

  163. Lívia Alves disse:

    Preciiiiso ganhar um dos kits!
    AMEI!

  164. Tamires disse:

    Querooo Muitooo GANHAR!!

  165. larissa nunes disse:

    Eu quero demaiss!!!
    Mega presente de natal!!!!!

    RT ok!!!!!

  166. Giselle Assis disse:

    Que lindos! Seguindo…

  167. Milena Pessoa disse:

    Participando!

  168. Maiara disse:

    Eu querooo! *_*

  169. Paula Tonkio disse:

    AIn, que lindos!

    QUERO MUUUUITO esses kits!

  170. Ypee! Participando ;D

  171. Marcelle Azevedo disse:

    Participando!!

  172. Rafa disse:

    Queeeeeeeeeeeero

  173. Christina disse:

    Amei os prêmios!! Já dá pra começar a me maquiar com estilo!!

  174. Denny Baptista disse:

    Um looosho esse sorteio, tô dentro!

    Bjim

    @denny_baptista

  175. Joyce Oliveira disse:

    eu querooooooo

  176. Isabela Garcia disse:

    =)

  177. Pâmela Franco disse:

    EU QUERO GANHAR *-*

  178. Thaís Borges disse:

    Boticário + Contém 1g é tudo *–*

  179. Tarcila disse:

    To aprendendo a me maquiar agora e esse seria um ótimo kit pra iniciar.

    @tarcilag

  180. mari Gulets disse:

    Ameiiiiiii

  181. Francielli disse:

    Participando!

  182. Ana Carolina Cavoli disse:

    Participando!!!!

    \o/

    @AnaCavoli

  183. Bruna Carmona disse:

    Participando *-*

    Nome: Bruna Carmona
    Link do RT: http://twitter.com/eabru/status/11921231116763136
    Cidade: São Paulo – SP
    Email: bruu.carmona@gmail.com

  184. Manoela Barbosa disse:

    É realmente tudo de bom e eu quero demaisss *-*

  185. Juliana A. Xavier disse:

    Eu queroooooooooo!!!

  186. Participando!!
    @PatyRodrigez

    Parabéns pelo sorteio!!!

  187. Kelly Farias disse:

    Olá Maria, estou participando seguindo as regras e seguindo o teu blog.

    Venha me visitar e se puder me siga também

    http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

    Beijos e bom fim de semana!

  188. Ruby Brito disse:

    Demais os presentes! Parabéns!
    Bjocas

  189. Que tudo este sorteio… eu quero mto…!

  190. Fabiana Garci disse:

    Eu quero muito esses Kits!!Eles são incríveis!!

  191. Nayana Lebois disse:

    Estou amando entrar para o mundo das dicas, dos blogs, dos posts e das promos…
    A esperança de ganhar um desses kits alegrou meu dia.
    =)

  192. Debora Dantas disse:

    *-*
    Amei esse sorteio.

  193. carla campagnoli disse:

    Ameeeeeiiii..Vou ganhar

  194. Leticya disse:

    acho que é uma dos melhores sorteios que eu já vi, JIAHSOH (:
    OLHA QUE É VERDADE *-*

  195. Aline Kubo disse:

    Participando
    e torcendo mto pra ganhar 1 desses kits LINDOS *-*
    Beijoo

  196. Paloma Moraes disse:

    Ahhh tomara q eu ganhe, pra q esse kit salvador da patria esconda essa minha cara triste!
    Boa sorte a todas!

  197. Verônica disse:

    Demais esses Kits. Adorei a cor do primeiro Kit, adoro esse tom de vermelho.

    Beijosss

  198. Vanessa Campos disse:

    Eu quero!

  199. Muito bommm! Eu queroo

  200. bia disse:

    Quero muiiiiiiiiiito esse presente de natal!

  201. bia disse:

    tinha esquecido o twitter! hahaa
    RT dado e dedinhos cruzados!

  202. Ramiria Soares disse:

    Meu presente de Natal..
    Eu preciso !!!!!!!
    Parabéns pelo sorteio!!!!!!!!!

  203. Natália Oliveira do Egito disse:

    Que tudo esses kits! Quero muuuuuuuito 😀

  204. Bianca Alves Pinto disse:

    ahh eu quero muito

  205. Regina Schultz disse:

    Quero ganhar um dos kits. Adorei.

  206. Agislânia disse:

    Baphooooo!! Participando \o/

  207. Preciso de qlqr um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  208. Gabrielle Rezende disse:

    Que maravilhoooso! Quero mt um desses pra dar uma animadinha no meu natal, bjs

  209. Nadia Morais disse:

    Obaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Participando muuuuuuito!!!!!!!!!!

  210. Fê Marks disse:

    Sei como é esse clima de 3 semanas de festa, meu aniver é 05/01, rola a mesma coisa! Que legal!!
    Adorei esses presentinhos!! Arrasaram!

  211. link :

    Brunna kessillyn
    bnakessillyn@hotmail.com
    @chiclebk

  212. rafaela disse:

    já to seguindo e já retuiteeei!!! boa sorte pra miiiiim!!!!

  213. Pamela Paola disse:

    Ohh meu Deus, super ansiosa *_* eu queroo!!

  214. Pingback: Sorteios « Bazar Mondo

  215. Ariane Thaise disse:

    Estou participando!

    Torcendo pra ganhar!

  216. Catherine disse:

    Uauuuuuuuuuu que máximo partcipando e cruzando os dedinhos!

    Bj bj e FELIZ NATAL!!!!!!

    @ILove_Promo

  217. Denise Seiffert disse:

    Ameeei o sorteio!!!

  218. Deisiane disse:

    Amei os presentes quero todos pra mim!!!!rsrsrsrs

  219. Juliana disse:

    Ah, não tenho twitter, todo mundo hoje exige twitter:S

  220. Brenda disse:

    Amei sua promoção!
    SHOOW
    beeijos..

  221. Carolina disse:

    Eu quero muito a paletinha da Contém 1g meeeu Deus é linda =)

  222. Laís disse:

    Adooorei o kit, em BELÍSSIMO presente de natal!!! =D

  223. Noossa esse kit é tudo de bom, um BELÍSSIMO presente de natal!! =D

  224. Nossa esses presentes estão lindos, BELÍSSIMOS presentes de natal!! =D

  225. Lais dos Santos disse:

    Lindooos demais os kit’s, quero de presente de natal!! =D

  226. Grace Miranda disse:

    Eu queroooooo
    eh di ++++++
    ameii

  227. Renata Louise disse:

    Participando e torcendo muitíssimo!

  228. Cecilia Villas Boas disse:

    Eu quero muito!!!!

  229. jhenipher lopes disse:

    eu querruuuuuuu.
    essa maleta é perfeita!
    beijinho

  230. Mirle disse:

    EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO!!!

    ;*

  231. Mirle disse:

    EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO!!!
    @_Mih

    ;*

  232. Lilian Hatori Colella disse:

    Participandoooooo
    @lilianhatori

  233. kelly disse:

    quero muuuuuuuuuito!

  234. janaina disse:

    Quero muito ganhar!!!!!
    @janacibler

  235. Carolyne disse:

    também amo o mês de dezembro ( faço aniversário dia 13) e quero muito ganhar o kit da contem 1g

  236. graça nunes disse:

    RT @delunadelua Eu quero um dos kits de maquiagem que o Delunadelua está sorteando http://kingo.to/n5M

  237. Laura Melo disse:

    Incrível esse sorteio! Um dos melhores que já vi, adoro coisas do Boticário e Contém 1g, você acertou em cheio! Parabéns! Vou torcer muito pra eu ganhar!
    Beijos!

  238. Laura Melo disse:

    Esqueci, rs! Twitter: @benditoblush!

  239. katiane disse:

    EU QUEROO!!!!!!

  240. Gabriela Amaral disse:

    aaaaah eu quero muito muito ganhar um desses kits *-* Participando agora é só torcer (yn)

  241. Humm que delícia heim…
    Adoraria ganhar o Kit da Boticario

  242. Ana Moreira disse:

    Tô participando!

  243. vanessa mendes alves costa disse:

    É o sorteio mais lindo q ja participei!
    Quero muito”

  244. Maisa Medeiros disse:

    Participando!

    @mah_cwb

  245. NEIDE MATTOS disse:

    UM LUXOOO!! EU QUERO.

  246. Rafaela Campos disse:

    Nossa… que promo imperdivel!!!

  247. Diana Tabarelli Matias disse:

    Ahhh eu quero! Para meu aniversário ser ainda mais feliz, já que é dia 27/12! hehe
    Amei os dois kits, posso ganhar os dois? hahaha
    Estou seguindo e já retuitando no twitter!
    Valeu!

    @dianatabarelli
    dianatabarelli@gmail.com

  248. Bruna Maria Ferreira Lima disse:

    Eu quero muito !

  249. Marina Amaral disse:

    Superrrr Presente..eu mereço!!!!

  250. Ana Lopes disse:

    ehhh
    \o/
    quero intensamente 1g ou mais 😉

  251. Fabianna Accioly Bezerra disse:

    Aii, quero mtooo! =)

  252. jhenipher lopes disse:

    eu queroooo…..

  253. Daniele Sousa disse:

    Nossa que tudo esse sorteio!!
    Amei… Quero muuuuito ganhar!!

    @danimakeups

    Beijinhos linda!

  254. Isabella Leal disse:

    Eu queroooo!! =))

  255. Marina Pierre disse:

    Eu quase infartei com esses kits! EU quero muuuito!!!
    Beijos

  256. rafaela disse:

    que lindos os kits…to apaixonada!!!!

  257. Glaucia disse:

    Eu quero!!!

  258. DEBORAH THAIS disse:

    @deborahtemsorte

  259. Amei o sorteio.
    @lila_poa

  260. Leka disse:

    quero!!!
    twitter @leileca

  261. Claudia Alves da Silva disse:

    uhuuu participando e twitando
    bjus =*
    sorte pra mim

  262. Déborah Vale disse:

    Que show! Quero muito!
    Beijusss. 🙂

  263. Rhamona Aragao disse:

    participando

  264. Ana Claudia Tavares Brandão disse:

    Adorei! Agora só estou na torcida!

  265. Elizangela Rodrigues disse:

    kit lindo adorei!!

  266. Amanda disse:

    Já estou participando 😀
    É uma ótima promoção, um presente de natal inesquecível!!!

  267. rrráaaaaa que lindos, apaixonei *-* participando 😀

  268. joelma sanefugi disse:

    Participando!!!

    Seguidora : joelma sanefugi
    joelma.sanefugi@hotmail.com
    sorocaba /sp
    twitter : @josanefugi
    facebook : Joelma Sanefugi

  269. SELMA DE SOUZA disse:

    EU QUERO!!!

    TO PARTICIPANDO!

    @selminhahta

  270. Erika disse:

    Ameeeii

  271. Gisely Souza Cardoso disse:

    Queor muito, muitoooo! *.*

    Gisely Cardoso
    gisely.cardoso@yahoo.com.br
    @Gikacardosoo
    Divulgação: http://twitter.com/#!/Gikacardosoo/status/14082001187377152

  272. Amanda disse:

    Amei, que sorteio maravilhoso! 🙂

  273. participando e querendo muito

  274. Ana Matias disse:

    Difícil é saber qual os prêmios a gente quer!

    Estou torcendo!!!

    Beijo!

  275. Su Ramos disse:

    Ain… eu amei os kits.. quero um pra mim!! \o/

    @sorteiospromos

  276. Nayara Rosa disse:

    participando! 🙂

  277. Ana Marcia Wiezzer disse:

    Ui,que máximo!
    Que bom que você é acometida pelo espírito bondoso de Papai Noel!
    Os prêmios são tudo!!!
    E eu quero ganhar =)
    Bjoks

  278. Adriana Valeria Arruda da Silva Medeiros disse:

    Eu quero!!

  279. Aline Kyara R Soares disse:

    Que lindos, jah estou participando e torcendo muito!

  280. Mariana Vasconcelos disse:

    Que lindoooooooooooooooooo..eu quero!!!!!!

  281. CLARICE disse:

    Eu quero esse kit de Natal.

  282. Danielle Nóbrega Rocha disse:

    Estou participando e torcendo! Beijos

  283. Patrícia Gonçalves disse:

    Eu quero! =)

  284. Cristiane Pereira Suarez disse:

    Oba…adorei!! eu quero…
    Segue o link da divulgação no twitter:
    http://twitter.com/#!/crispsuarez/status/14337520846249984

    Bjus…

  285. Maria Eduarda disse:

    Eu quero!

    @mariaeduarda028

  286. Participei e quero muito muito ganhar *-*

  287. Participei e tô torcendo pra ganhar 🙂

  288. Lucia Lopes disse:

    ehhh eu aqui participando.
    bjs

  289. queroo quero muito
    😉

  290. to dentro. vai ser meu primeiro premio em sorteio se ganhar ehhh

  291. Denise disse:

    É Nata. época de presentes…rsrs

  292. Juliana Oliveira disse:

    Ameiii!
    to participandooo
    @Juli_om

  293. Mah disse:

    Super participando também!!!!
    Já dei RT na frase, ok?!
    Que presentão de Natal hein?! Parabéns pro blog!!!!!

    Bjuss,
    Mah
    @justglam_
    http://www.justglam.com.br/blog

  294. pinkandsugar disse:

    Nossa… amei! Quero muito a paleta da Contem 1g!!! Beijos
    meu twitter: http://twitter.com/maahdicolla

  295. Verônica disse:

    Tô nessa!
    vbachini

    §;o)

  296. Fran disse:

    Ameeeii o sorteio!
    Participando… claro =)

    http://twitter.com/Fran_John/status/14456598915190785

  297. Isso é que é presente de Natal 😀 To participando, claro!

    Beijos

  298. Eu preciso de um desses kits. Sabe, eu sempre tive que dividir maquiagem, porque é muito caro, e isso quebra as nossas pernas. Ganhar um kit de maquiagem me faria começar dois mil e onze numa vibe tão maravilhosa… e eu passo sorte. Você terá sorte se eu tiver sorte! E se eu tiver azar, bem, você não vai ter nada a ver comigo, então não vai ter azar, hahahahahahaha.
    Seu blog é lindo, eu adoro. As promoções são perfeitas, eu adoro. Você é fofa, te adoro =)

  299. Marina Pires disse:

    Aaah que presentão! =)

  300. Ávila Sodré disse:

    Eu queroooo!

  301. Ávila Sodré disse:

    Eu querooo!

  302. Claudia Anderson disse:

    Que beleza de kit…..!!!

  303. Juliana.Cris disse:

    Participando!!!!

    Seguidora: Juliana.Cris
    julianacdc@yahoo.com.br
    Twitter: @JulianaCris27

  304. Raquel disse:

    Participando =D

  305. Carol Frazão disse:

    Participando!
    Quero muitoooo!

  306. jennifer disse:

    que lindos kits! quero mt ganhar!

  307. Iza Rodrigues disse:

    Ahh eu querooooooo

    @iza_rodrigues

  308. Talita Santos Zuchonelli disse:

    estou participando e quero muito ganhar…

  309. Sorteio fantásticoooo!!! Amei!!!

    bjs

  310. Muiiiito Bonito

    Parabéns pelo Blog

    Seguidora no Twitter: @KarolineFGarcia

  311. DEBORAH THAIS disse:

    QUERO

  312. marileide b. pereira disse:

    É MEU! ADOREI!

  313. Eu quero!

  314. Isabela do Nascimento Alves disse:

    Participando!!! =D

  315. Carolina disse:

    eu queeeeeeeeeero! 😀

  316. sra.Bates disse:

    eu queroooo xD

  317. Juliana disse:

    Eu querooooo muuuuito e ja dei RT!!!!

  318. Andresa Jessita disse:

    Amei! Já dei RT!

  319. Oi eu quero muito!!!
    @monicartes
    beijo

  320. Camila disse:

    Quero muuuuito!

  321. Jessica da Costa Borba disse:

    Participandooo.
    esse sorteio é super baphoooo!

    @CostaBorba

  322. Denise Basilio de Souza disse:

    Participando!!!!

  323. Lila Czar disse:

    Adoreeeeei os prêmios!!!!!!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

  324. Gabriela Abatti disse:

    Eu querooooo lindas lindas! @gabiabatti

  325. melaine negreli disse:

    eu quero @negreli22

  326. Lila Czar disse:

    Eu quero!!!!!!!!!!!!

  327. Fabiola de Oliveira disse:

    Quero muito!
    Meu twitter: @byanutry

  328. Participando *————————*

  329. Carine Fontanella disse:

    Participando e torcendo muito!!!!

    Link do twitter:

  330. Thais Cruz disse:

    Obaaaaaaa!! Participando, divulgando e torcendo muitoooooooooooooo!!
    Bjks.

  331. Francine disse:

    Quero muito um desses kits!! xonei *-*

  332. Jennifer Tamborim disse:

    Super Participando torcendo

  333. Camila disse:

    isso que é presente de natal!

  334. Cynthia Vidal disse:

    Esse sim, é um super presente!

  335. Regiane de Oliveira Lourenço disse:

    UAAAUUU, quero muito ganhar!!

  336. maria alice carvalho disse:

    aaaamei tudo isso *–*
    eu queeeeeeeeero (:

  337. Ananda disse:

    Eu quero!!!!!!

  338. Amanda Almeida disse:

    Que tudoooo, tô participando!

    Beijos!!

  339. Elise disse:

    Quero muito! 🙂

  340. fernanda reimao disse:

    participando!

  341. Linda essa paleta da Contém 1g!

  342. Dhieine disse:

    Estou nessa com certeza!!!!

  343. thais malta disse:

    eu quero ganhar muito o kit impecável da contém 1g *—–*

  344. ana paula marco santos disse:

    eu quero muito …Bjs.

  345. Renata Alves disse:

    Participando !!!!!!!!!!
    @yellowfelic

  346. Mariana Pereira Torquato disse:

    participando! eu quero!

  347. Que delicia de presente, eu queroooo
    =)

  348. Estephane Coelho disse:

    Quero muiiito

  349. Carine Bastos disse:

    participando

  350. Gabrielle Bocardi disse:

    Que lindo… eu quero! 🙂

  351. Bruna Diirr disse:

    Eu quero!!!!
    Bruna Diirr
    brunadiirr
    @brunadiirr
    brunadiirr arroba gmail ponto com
    Rio de Janeiro/RJ

  352. Dani disse:

    Adoreeeeei
    Presentinhos ótimos

    Sorte pra mim haha 😀

    Obg pela promo

  353. Kleice Silva disse:

    participaaando 🙂
    @klekika

  354. Graziele Tamara disse:

    Eu quero!!!

    @promo_gra

  355. Oi Maria!
    Super especial esse sorteio, adorei!
    Beijos!

  356. Fabiana disse:

    Eu Nao quero , Eu Necessitoooooooooooooooooooooooo!!!!!!

  357. Luciene Mendes disse:

    Participando!!

  358. Com o mês num tive muita sorte, tô sentindo que eu vou ter uma super sorte nesse sorteio \o/

    ps: Um parabéns(antecipado) todo especial para a Maria! \o/

  359. Nina Monroe dos Santos disse:

    EU QUERO!

  360. Rebeca casimiro disse:

    noossa, estou eu aqui, tentando ganhar um deles, a dois dias do sorteio *.*

  361. janaina disse:

    Eu quero!!!!

  362. Participando desse sorteio Bafo!!!
    Ótimo presentão pra ficar mais linda em 2011!!

    @GabrielaSantos_

  363. EU QUEROOOOOO …
    papai noel, me escolheeeeeeeeeeeee! =)

  364. Promoção PERFEITAAAAA!
    Eu quero mtoooooo =)

  365. Ta chegandooo
    PARTICIPANDOOO s2

  366. Thamara disse:

    Suuuuuuuuuuper esses presentinhos! ja estou super do DE LUNA! 😉

  367. Pamela Sousa disse:

    Participaaando =D

  368. Denise Ferraz disse:

    Participando, seguindo e torcendo. Feliz Aniversário. Boas Festas!

  369. Cilene disse:

    Participando e torcendo muito!!
    Sorteio D+!!!
    @Berbelinha

  370. Maira Peixoto disse:

    Que suuper sorteio!!! Quero ganhar demais.

  371. Opa! Participando 😉 Adorei!

  372. Bia D'Elia disse:

    Nossa, que tuuuuudo esse sorteio!

    to torcendo muito pra ganhar!!!
    Ja twittei!
    beijinhos!!
    Bia
    http://santocuidado.blogspot.com

  373. Adorei os 2 kits! Quero muito ganhá-los! 🙂

  374. Ana Paula disse:

    Adorei os kits, quero muito ganhar um deles *__*

  375. Daniely Souza disse:

    Perfeitoo quero quero!!!

    @divulgandopromo

  376. Rafa Correia disse:

    PARTICIPANDOOOOOOOOOOOOOOOO!

  377. Gostaria muito de ganhar!
    @mmnnunes

  378. Ana Luiza Rodrigues disse:

    Nossa,que tudo esse sorteio hein?

  379. Heloisa disse:

    Eu quero!

  380. valdete disse:

    eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

  381. to anciosa pela promoção

  382. Caroline disse:

    Estou participando!! Amei a promoção!
    Bjs
    seguidor: @carolinecborba

  383. Mariana Mendes disse:

    Ahhh que lindoooos!
    Tô participando já!
    Quero muito esse presente de natal *-*

  384. Mayara Cristina Scharf disse:

    Participando!

  385. Essas linhas do boticário são ótimas! Eu também quero!

  386. lisane lucia kunzler disse:

    u-huuuuuuuuuuu, tô nessa

  387. Bárbara Rocha disse:

    Participando! (:

  388. Denise Lima de Soua Sena disse:

    Eu quero muito esse kit.

  389. Bruna Francisco dos Reis disse:

    Participando!!!!

  390. Parabéns pelo sorteio…está tudo lindo, e eu quero muito ganhar!

  391. Raquel Vigilato disse:

    participando! =)

  392. Maryzia da Graça disse:

    Participando

    Twitter:@maaaa_ry

  393. Aline Serafim disse:

    ameii e queroooo

  394. Wanda Costa disse:

    Que lindooooo!!

    EsPERO QUE EU ESTAJA COM SORTE!!!!

  395. Lorena Fernandes disse:

    PARTICIPANDO!

    @lorefer_

  396. Tassiana Ribeiro disse:

    Sorteio maaara!!!
    tô participando e torcendo muito pra ser a felizarda!
    valeu!

  397. Participando!
    Beeijos

  398. Adriana Braz disse:

    Eu quero muiiiiito, participando, torcendo pra ser a vencedora.

    “RT @delunadelua Eu quero um dos kits de maquiagem que o Delunadelua está sorteando http://kingo.to/n5M”.

    RT: http://twitter.com/nana13131/status/15440943817695232

  399. Mércia Peixoto disse:

    Eu quero!

  400. Clarine gomes disse:

    ai ai, quem nao gostaria de ganhar?
    eu quero!
    sorte pra todas.

  401. Jucilene disse:

    Participando e torcendo pra ganhar esse kit maravilhoso

  402. Thais Pereira disse:

    Ameeeeei *——*
    Sonho de consumo.

  403. Aline Kyara R Soares disse:

    Divulgando muito e torcendo p ganhar. ^^

  404. Pathrika disse:

    Participando e retuitando 😉
    oba..bora torcer \o/
    pathrika@hotmail.com
    Porto Alegre/RS

  405. adorei o kit..quero muito ganahar!
    participando
    “RT @delunadelua Eu quero um dos kits de maquiagem que o Delunadelua está sorteando http://kingo.to/n5M”.
    RT:https://twitter.com/#!/larifafa

  406. NEIDE MATTOS disse:

    UM LUXOO!

  407. Bárbara Teles Domingues disse:

    mais q participando.. uhuuuul.. o/

  408. Eu vou adorar receber um desses presentinhoos .
    Beijooos =*

  409. claudia disse:

    Que presente lindo!!!eu quero

  410. Marcela disse:

    Participando!!!!

  411. Participando!!!
    Que sorteio tudo de bom.
    Beijos.

    @rahbrennichi

  412. Amanda Sampaio disse:

    Participando!!!!!!!

  413. Christiane Smokovicz disse:

    participandooooooo 😀

  414. Camila disse:

    Quero muito ganhar!!!!

    @mary_maravilha

  415. Leila Bastos disse:

    Que Tuuuuuuuuuuuuuuudo!!!
    Eu Quero!!hehehe

    Bjocas =)

  416. Lorena Vianna disse:

    Participando, que maravilha esses presentes! Ótima aspirante a Noela!

  417. Andreia Saranholi disse:

    “Eu quero muitoooo”

  418. Mariana disse:

    Estou participandoo!!
    eu quero, será q eu ganho!?
    ohohho

    bjocas

  419. Gilmara Viana Rosa disse:

    Participandoo aquiiiii
    anciosa pelo resultadooo
    bJos
    ahh feliz niver adiantadoooo
    td de melhor pra vc sempreeeeeee
    ^^

  420. Gabriela Lopes disse:

    Eu quero os dois!! \ô//

  421. Lilian Girão disse:

    Participando

  422. Ana Carolina disse:

    ahhh eu queroo eu queroo!!

  423. Alice C. S. disse:

    Participando!

    @aliceszelbra

  424. Thamires H. Oliveira Neves disse:

    participaaando 😀

  425. Participando! Beijocas!

  426. HANNALU MENDES DE ANDRADE disse:

    que sorteio tudo de bom heim!Participando!!!!!

  427. Aiii como eu quero um desses kits…
    AMEEEI!!!
    E deixando parabéns antecipadoo pra tii 🙂

  428. Débora disse:

    Opaaa quero ganhar presentinhosss!!

  429. Ilana Prudente disse:

    Estou participando! \o/\o/\o/

  430. ingrid pistilli disse:

    nossa imagina ganhar esse kit no dia do meu niver,eu ia surtar aqui.

  431. Juliana disse:

    Quero pra mim!!!

  432. Patricia Lessa Bz disse:

    Participando……….presente muito legal de Natal ♥ @Patylessabz

  433. Cici Anne Shimada disse:

    Suuuuuuuuuper figa!!
    Eu quero…….

  434. Adrielle A. Vasconcelos disse:

    Aee, quero muito ganhar, que kits lindos ~
    Já to participando 🙂
    @drih_ayumi

  435. Suzy Neris Bezerra disse:

    Eu quero!

  436. Débora disse:

    eu quero!

  437. Wany Andressa Rodrigues disse:

    DEMAISSSS =)

    participandooo

    Ps: parabénssss Flor !

  438. Camila Nunes disse:

    A-D-O-R-E-I!!
    Super presente de Nataaaal, e pra mim vai ser de aniversario tbm pq VOU GANHAR!
    Bjao flor!

    Passa lá no meu blog depois:
    http://revendaseafins.blogspot.com

    BjaoO
    Camila

  439. Marcelle de Moraes Pinto disse:

    Eu quero muitoooo !!! Super preciso pra minha necessaire!

  440. Gisele disse:

    Participando!

  441. Ana disse:

    Pronto!

    Até minha menininha que está no ventre ficou animada com esses kits!!! =)

  442. Tuyne disse:

    Eu queroo!

    *.*

  443. Geisla Lemos disse:

    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!Tdo d bom..

    To participando, puta presente de natal! Qro mto ganhar!!!
    Bjos..

  444. Elizangela R0drigues disse:

    Participando

  445. Débora Zimmer disse:

    Ótimos presentes, afinal, maquiagem toda mulher adora!

  446. Fabiana Sossai disse:

    Que presente eu queroooooo

  447. Luiza Brasil da Silveira Magri disse:

    Quero muito ganhar!
    Ansiosa pelo resultado …

  448. Eu querooo!

    Ah! Parabéns! ;DD

  449. Mariana disse:

    Participando! *-*
    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! ♥

  450. Zona Reporter disse:

    Bom, nunca ganho nada. Se ganhar, é por pura ironia e pq eu vou dar de presente.

  451. Ana Marcia Wiezzer disse:

    Vim aqui ver se já tinha saído o resultado,mas acho que você deve estar muito ocupada hoje,né?
    Então,já que estou aqui,quero aproveitar e deixar meus parabéns pelo seu dia!!!
    Felicidades e sucesso na sua vida sempre !!!
    Bjoks =)

  452. Haline Barroso disse:

    Participando!!!!!!!

  453. Andresa Pereira disse:

    quero muito!!!

    @nenicascaes

  454. Taina Paula disse:

    Eu quer, eu quero, eu quero é Lindoooooo =D

  455. Participando! *-*

    @RenataS2Michel

  456. Manu Demonti disse:

    Que máximo!!!!!!!!!!!!

  457. Rosa Moura disse:

    Opa. Eu quero!

  458. arlene disse:

    eu quero ganhar papai noel

  459. arlene disse:

    quero muito viu

  460. Tatiele Vieira Alves disse:

    Quero ganhar!!!

  461. Mariana Valente disse:

  462. claudia morato disse:

    Eu ficarei muito feliz se ganhar qualquer um dos kits. Adorei !!!!

  463. Isabela do Amaral Monteiro disse:

    PARTICIPANDO!
    twitter: @isabelamamont

  464. Maria Júlia disse:

    participando!!

Deixe um comentário

