Desabafo

Sempre fiz compra pela internet e, até hoje, nunca tinha tido problemas. Até hoje!!! Estou bem chateada com que aconteceu, e mais decepcionada ainda com o descaso que fui atendida ao tentar resolver o problema.  Por isso fica o alerta.

Há algum tempo fiz uma compra no ClickOn, aquele site de vendas coletivas, já até falei dele aqui. Adquiri uma hidratação com Kérastase + escova + manicure + depilação de axilas + sombrancelha designer no salão Hair Center (na avenida Brasil, aqui em São Paulo), o pacote estava com 70% de desconto, que de R$ 223,00 ia para R$ 66,90. Eu teria até dia 20 de novembro para utilizar e única recomendação que o site passava era fazer o agendamento prévio. Até aí ok, como uma boa brasileira que sou, deixei para usar o pacote na última semana. Liguei no salão na terça (16/11) para marcar o meu dia de lady, aí veio a surpresa: “Não estamos mais agendando o pacote da Clickon”, disse a atendente. Mas espera aí, a validade não é até dia 20, questionei. Aí a veio melhor resposta de todas: “Senhora, você teve TRÊS MESES para usar o seu pacote. Teve semanas que o salão ficou as moscas (JURO QUE ELA FALOU ISSO). Agora não estamos marcando mais nada da clickon”.  Mas gente, a validade do produto era até dia 20 e liguei 16!!! Como assim???

A solução foi tentar entrar em contato com o site. Como não tem SAC na homepage, tive que mandar um e-mail. Depois de DOIS dias, recebo uma resposta automática, dizendo que o valor que gastei vai ficar de crédito para futuras compras no site. Vocês acham que vou comprar alguma coisa de novo no ClickOn???? Sei que existem muitas empresas sérias, mas não é o que posso falar dessa em questão.

É uma falta de respeito, e pelo que ouvi, não fui a primeira a ficar na mão com eles. Estou revoltada. Vocês já passaram por isso?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
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15 respostas para Desabafo

  1. Eu sou meio assim com compras na internet e, com esses sites de compra coletiva então, mais ainda. Lembra que li aquela matéria da Folha alertando sobre esses sites? Influenciável que sou, fiquei com os dois pés atrás, haha! Mas é fato que a Click On pode ser uma exceção. Até agora, não ouvi reclamações sobre outros sites desse tipo…

    Beijo

  2. regatabranca disse:

    Nossa! Que odioooo!
    Me revoltei por ti!
    Eu ia ficar super brava!!!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  3. Nara disse:

    Que absurdo, já comprei duas vezes no peixe urbano e não tive problemas (até agora..) mas a gente tem que ter muito cuidado, porque já ouvi muita reclamação, inclusive de gente q foi maltratada por ter¨”cupom”.
    bjs

  4. Mari disse:

    Nossa, eu nunca tive problemas com o Peixe Urbano ou o ClickOn – mas também nunca deixei para a última hora. Mesmo assim, se está dentro da validade, o salão deveria aceitar. Ouvi dizer que há muita reclamação de pessoas que compram os cupons e depois não conseguem reservar um horário no estabelecimento, perdendo o cupom. Nesse caso, a culpa não é do site de cupons, mas da falta de horário disponível no próprio estabelecimento (devido à concentração de pessoas com cupons nos últimos dias). Maaas, como parece que o negócio foi pura má vontade da atendente, acho que era o caso de pedir para falar com a gerente do salão e dar uma boa esculachada!XD! Ainda bem que vc recebeu ressarcimento! Menos pior!^^

  5. EusouRhyca disse:

    NOSSA!
    Negócio era ir lá, usar tudo que você tinha comprado e no fim, dar o papel pra ela e falar ‘tá pago já amor’, hahahahaha…

    Absurdo!!!!

  6. Mah disse:

    Que ódio cara… eu iria ficar tão indignada qto vc, eles esquecem da mesma maneira q são divulgados (pela Net), a gente tb pode passar adiante uma experiência ruim, como vc tá fazendo, se eu souber de algum que quer comprar algo por lá, vou alertar sobre a sua experiência… Aff,

    Escreve uma notinha pro Globo aquele lance de reclamação do leitor, assim eles vão ver que n se faz ninguém de idiota… Argh!!!!! me indignei tb…

    Bjuss Xuxu,

    http://www.justglam.com.br/blog

  7. Deia disse:

    Nossa Ma!!! Que odio !!! Vou ficar com o pé atrás a partir de agora…Uma dica que eu sempre faço é antes de comprar eu ligo no estabelecimento e já marco o horario, se não tiver para quando eu quero nem compro. Beijos!!!!

  8. Deia disse:

    Adorei a idéia da “EusouRycha”, aliás do nome também, hahahahaha, essa cena da novela foi demais…Bjs.

  9. Mel disse:

    Eu ia escrever a mesma coisa que a EusouRhyca falou.
    No fim das contas a culpa nao é do site e sim do salao que nao cumpriu as regras do contrato! Tb iria la, e depois entregava o cupom, se ta valido, esta valendo!
    Que coisa chata…

  10. Nathy disse:

    Nossa, que horror! Tenho uma amiga que é mega fã desses sites de ofertas coletivas, mas nunca teve problema.
    Eu vi uma oferta ótima esses dias na ClikOn, mas fiquei com receio de comprar =/

    Não tem nenhum tipo de contato com o site? Nem com a gerente do salão? Nada?

    beijinhos

  11. MARA S. LIMA disse:

    cuidado o FUN BELEZA E ESTETICA em Aguas Claras – Brasilia-DF vende propaganda enganosa. Comprei um pacote r$ 143,00 5 sessões de Ultravac + massagens no dia 14/01/2011 pelo site groupalia. Eles jogam para marcar apos 25 dias ( porque ai vc nao tem como cancelar) e qdo vc vai fazer te vencem pelo cansaço, marcam a hora mas chegando lá te deixam esperando ( pra vc desistir) por horas , ai vc se irrita e vai embora. isso aconteceu comigo e qdo falei com fucionario que queria meu dinheiro de volta ele disse para eu procurar meus direitos, porque ele nao devolveria meu valor. Fui enganada, nao compro mais nada por esses sites de compra coletiva, è roubada na certa.

  12. Nat disse:

    Nossa…que estranho Mara. Acabei de voltar a FUN e foi tranquilo. Fiquei uns 30min. esperando pq parece que havia faltado alguém. No mais foi tudo tranquilo…a massagem foi ótima.
    Como eu tenho comprado bastante cupons de esteticas, já vi coisas pior que esperar 30min. (como venderem massagens manuais e vc chegar lá e ser tudo com aparelho).
    Nesse caso mando e-mail e peço meu dinheiro de volta…sem celeumas.

  13. Adriana disse:

    Comprei as sessões de ultravac tb. Tb tive dificuldade para marcar. Na primeira fiquei esperando 30 minutos na porta e ninguém apareceu. Na segunda fiz o tratamento. Fiquei toda roxa e dolorida por 3 dias. Na terceira vez dei de cara com a dona saindo. Disse que estava com o pé quebrado e não poderia atender (nem me ligou desmarcando). Pediu pra ligar depois que poderia trocar por outros tratamentos. Liguem umas 3 vezes em maio. Três em junho e ela nunca estava lá. Liguei hoje e advinha: o salão fechou ! Estou me sentindo muito lesada ! Vamos procurar a dona por aí e denunciar !

    • delunadelua disse:

      Adriana, o que eu fiz foi mandar um e-mail para Click On e no final das contas reaver o meu dinheiro. O que não pode é ficar calada, tem mesmo que correr atrás do prejuízo!!!
      Beijos

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