Criatividade solta

Fico impressionada como as meninas são criativas. A última que descobri foi essa invenção: misturar no esmalte maquiagem para dar um efeito todo diferente. É mole?! Algumas aficionadas por esmalte não se contentam com a variedade disponível no mercado (fosco, brilhante, cintilantes, craquelados…) e botam os neurônios para funcionar. Agora a moda é misturar sombra, iluminador e até blush para deixar a unha com um toque único.

Foto reprodução

Não acreditou? Então escuta essa, a sombra, por exemplo, é salpicada em cima do esmalte com a ajuda de um pincel, que cria um efeito próximo a um “flocado”. Interessamte! Alguém já testou?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Esmaltes, Maquiagem, Novidades e marcado , , . Guardar link permanente.

18 respostas para Criatividade solta

  1. Hmmm, achei bem interessante a ideia. Fica beeem bonito!
    Adorei!

    Beijo

  2. Bella disse:

    nunca testei mas ja vi haha
    beijos

  3. Tati Canto disse:

    Gente, que incrível!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  4. Dona Matilda disse:

    Adoreiiii…hahaha
    Não sei se tenho habilidade pra isso.. mas o efeito é mtt legal!!

    Bjao

  5. Aninha disse:

    Adorei!!
    Realmente a criatividade nao tem limites!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/
    @brinco_palheiro

  6. Mari disse:

    Super interessante mesmo!
    O mundo esmaltístico sempre tem novidades né! Adorei a idéia.
    Bjos!

  7. EusouRhyca disse:

    Adoreiiiiiiiiii!!!
    Mas como será que faz hein?!

  8. Olha! Essa eu ainda não tinha ouvido falar!
    Achei interessante. Cada um com uma unha de forma única…
    Beijinhos

  9. Thais disse:

    Bem interessante, mas acho que n tenho habilidades artisticas o suficiente hahaha
    Beijos

  10. Mah disse:

    Luna,
    Super novidade pra mim, não sou tão “muderna” a esse ponto esmaltício todo… ehehe
    Acho super incrivel essas meninas apaixonadas por esse mundo, como tem tanto assunto e novidades…

    Bjuss,
    Mah

    http://www.justglam.com.br/blog

  11. Ainda nao vi por ai, mas criatividade realmente nao tem limite ne?
    Beijocas linda
    Jaque e Gr

  12. Andréa Cruz disse:

    Cada coisa que me aparece, são mil e uma cores no mercado e mesmo assim não se dão por satisfeitas hehe mas fica bem bonito mesmo!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  13. Joyce Nunes disse:

    Eu tenho que tentar, hehehe! BJS

  14. Marianna disse:

    Nossa… tem doidas pra tudo haha!! Nunca faria isso nas minhas unhas, prefiro o esmalte normal mesmo, beijo!! 🙂

  15. Dia de Brilho disse:

    Dessa eu não sabia :OOOOOOOO
    Adorei a inovação, hehehe
    :**

  16. Que interessante isso. Vou testar com a equipe daqui.

  17. Nathy disse:

    HUuuum, achei interessante a ideia, mas não sei se usaria. Aliás, tbm não sei se conseguiria fazer. acho que faria a maior meleca =P
    Bjs

Deixe um comentário

