Sorteio Relâmpago: Gilmore Girls

Meninas, esse final de semana foi dia de faxina. Dei uma geral nas minhas makes e nos meus DVDs e tive uma ótima surpresa!!! Sou fã número um da série Gilmore Girls (fico triste só de lembrar que acabou) e há muito tempo comprei a 1ª Temporada completa e logo depois ganhei o Box da série (um sonho!!!), ou seja, tenho dois boxes da 1ª temporada… E pensei, imediatamente, nas minhas queridas lunáticas. Então vai ser um sorteio vapt-vupt!!! Quem quer???

Para participar tem que morar no Brasil (ou ter residência fixa em território nacional), deixar um comentário nesse post, além de preencher o formulário AQUI (ENCERRADO). Resultado sai na sexta, 26 de novembro!!! VALENDO!!!

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Filmes e marcado , , . Guardar link permanente.

25 respostas para Sorteio Relâmpago: Gilmore Girls

  1. Mayha disse:

    aaaah eu adoraaaava, via todo dia! deu até saudades

  2. Mariana Zani disse:

    eu vejo essa foto e já lembro da abertura e o jeito acelerado das duas adorava…não vi o final….

  3. Mayara disse:

    AAAAh eu sou fãã tbm!!..adorooo
    Essa eu ganho vai!!!rsrsr

  4. Vanessa disse:

    Ai Maria…..eu quero! Eu adorava a serie, uma pena mesmo que tenha acabado….a Rory ta uma mulher e a Lorelai continua a mesma depois destes anos! rs

    Two and a half men foi um caso atipico, o menino (Jake) esta enorme mas a serie continua!

    Beijos

  5. Carina disse:

    Eu amoooooooooooooooooooo essa série! Quero muitoooooooooooooooo…

  6. Eu querooo =)

    Participando, beijos.

  7. Pri (lindinh@) disse:

    eu assistia a série e adorava tb!!
    mas confesso que não consegui ver todinhos os episódios…
    então esse presente vai ser muitoooooo bem vindooo
    eu querooo!!!

  8. Carol Santana disse:

    Nossa cara eu adorava assisti,nossa eu era tão nova (continuo nova,mais eu era mais ainda e4) HUAHUAUHAAHUHUA’

  9. Dani disse:

    Aaai…. eu quero taaaanto, taanto!

  10. Bianca disse:

    Mariiiiaaaa!! Eu não posso acreditar que vc tinha isso em casa e não falou antes. Eu sou louca pelo seriado, acordava de madrugada pra assistir. É OBVIO que eu quero, e preciso ganhar. Ps. Esse a Pati não pode participar, rs..

  11. Gabriela disse:

    Eu assisti tanto esse seriado, deu saudades agora.
    Bjos.

  12. Ana Carolina oliveira disse:

    eu querooooooooo!

  13. Eu quero, mas não consigo abrir o formulário :s

  14. Antonia disse:

    amo gilmore girls!!! era tão bom quando tinha…

  15. Deia disse:

    Eu Quero !!!!

  16. Aline Louize disse:

    Eu nunca fui fã de muitos seriados…mas esse era muito especial…
    A Lorelai ahaza!

    =D

  17. MARCELLA MAZZEI disse:

    Amo… eu quero!!!

  18. Babi disse:

    Adoooooro! Realmente foi uma pena ter terminado.

  19. Pri Sganzerla disse:

    Ah, eu quero! Adorava o seriado e a relação da Lorelai e da Rory! 😉

  20. Adoroooo!!!
    Kero mto
    preciso me distrair em meio a essa guerra aki no rio!!

  21. Paty disse:

    Eu querooooo!!!

  22. Rogério disse:

    Quando você vai sortear alguma coisa pra homem?

  23. Nathy disse:

    Não vejo novela, mas adoro seriados. Vejo House, Supernatural, Two and a Half Man e Tha Wlaking Dead, mas esse nunca vi =/ Minha cunhada que me viciou nas séries

    bjs

Deixe um comentário

