Tudo azul – parte 2

Oi Lunáticas, a pedidos, vou postar o tutorial da make azul que mostrei nesse post. Sabia que essa cor estava com tudo!!! A maquiagem é simples, rápida é fácil. Então se joga mulherada para arrasar no final de semana.

Espero sugestões de make, ok?
Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Maquiagem, Tutorial e marcado , , , . Guardar link permanente.

14 respostas para Tudo azul – parte 2

  1. Ficou lindo!! Queria conseguir fazer….bjocas

  2. Lindo make! Nunca usei esse lado do meu duo da Vult, acho, hahaha!
    Vou copiar!

    Beijo

  3. regatabranca disse:

    Que lindo! Adoro make azul marinho e nunca sabia como fazer/usar!
    Muito bom o post!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  4. Tati Canto disse:

    Arrasou, que lindo!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  5. Doan Bregantino disse:

    Mais uma realização da Bregantino Produções. Obrigado.

  6. Karyna disse:

    Querida, tenho uma sugestão… Apesar de gostar de maquiagem existe uma ferramenta que não domino muito… Delineador!!! Vi que existem algumas makes que usam dois tipos de delineadores, se eu não tenho coordenação com um imagina c/ dois rs! Gostaria de ver no De Luna um tuttorial de como usar dois delinadores de cores distintas. E por favor, me ensina um jeito mais fácil de usá-los rs!!! Pedido feito!!! Beijão =D

  7. Ai, que lindo! Mas sou uma negação para fazer makes, acho que eu não consigo reproduzir…rs…

    Beijo,
    Camila F.

  8. Dani M disse:

    Oba adoro blog que ensina make !!! vim retribuir a vista no meu ! volatarei sempre bjs obrigada http://www.danimaalouli.com.br

  9. Mariana G. disse:

    Que azul lindo, lindo! Adorei!!!

  10. viihrs disse:

    Achei liiiiiiiiiindo!
    Vou me jogar. hahahaha

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

  11. Naomi disse:

    Que lindo esse make, adorei o tom do azul!

    http://naominray.wordpress.com/

  12. Ingrid A. disse:

    Huuum..linda cor..pena q acho q nao tenho aqui pra tentar reproduzir..vou ver c dá certo com verde

  13. fashionblack disse:

    essa make ta mto linda
    beeeijos

  14. Marcus disse:

    Que engraçado, no começo do vídeo parece q vc levou um soco!!!! hahahahhahaha

    Doan anda te batendo é???

    Ta toda toda nos vídeos agora….gostei!

Deixe um comentário