Tudo azul


Sou apaixonada por sombra azul. Acho chique, lindas e combinam com todas as ocasiões, e não é necessário combinar com a roupa (assim você vira uma smurfette!). Elas definitivamente vieram para ficar, afinal tem tudo haver com verão. Por isso fiz uma seleção das  queridinhas para quem está afim de investir na cor.

  1. True Color Quarteto, Avon. R$ 35,00
  2. Quarteto de sombra, Contém 1g. R$ 68,00
  3. Duas sombras, MAC. Média de R$ 71,00
  4. Azul noite, Duda Molinos. R$ 24,90
  5. Sombra em creme, Avon. R$ 10,00
  6. Duo de sombras 09 (fiz a make com esse duo), Vult. R$ 6,90.
  7. Sombra cremosa em lápis, Max Love.
  8. Linha Intense, O Boticário. R$ 15,80.
Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Comprinhas, Maquiagem e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

15 respostas para Tudo azul

  1. Eu também gosto bastante de azul. Mas é muito raro eu usar roupas azuis, eu sempre invisto na cor em acessórios ou mesmo no make! Esse duo da Vult é o mais lindo da marca! Mas estou louca por esse da linha intense! Vou passar hoje na boticário e ver se tem, haha!

    Beijo

  2. Depois de ficar 2 semana sem net, cá estou eu de volta a minha rotina de leituras nos meus blogs favoritos!!! Ahahahaahha …!! Hummmm … que linda a maquiagemmm…quem me dera dar conta de fazer meus olhos desse jeito! Bjokas

  3. Dona Matilda disse:

    Adoooorooo azul… é a cor d amoda neh..
    aliás… essa moda tem de tuudo!!
    Adooorei a make!
    Bjaoo

  4. Oie…..
    Amo azul nos olhos, com um pouquinho de preto fica super show!!!

    Ameiii,

    Bjinhos Linda

  5. Amanda disse:

    Que lindo, Luna, tb adoro azul!!
    Adorei seu blog, que lindo, tô devorando tudo!
    Beijocas!

  6. Tati Canto disse:

    Tb gosto, fica lindo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  7. Carina disse:

    Oie!!

    Primeira vez que to visitando seu blog e adorei!! As dicas de viagem são ótimas tbm 😉

    Quanto as sombras acho lindo azul, mas no meu tom de pele acho que não fica legal… prefiro cores mais quentes!!

    Beijoss

    http://sweetlittletips.com/

  8. Van Ötvös disse:

    Luna, muito fofo seu blog…
    Também adoro sombra azul, acho menos pesada que a preta…

    Bjos

    http://everlastinghoney.blogspot.com

  9. Camille disse:

    Mariaaa nem preciso te falar que sou apaixonadaa por sombra azul…
    Além de ser minha cor favorita é lindoo demaiss!
    E tem cada tom hoje em dia, que não da para enjoar!!
    adoreii o postt!
    beijossss

  10. Marianna disse:

    Oi! Valeu pela visita no blog, adorei o seu!
    Beijo e amo azul!! 🙂

  11. Vanessa Ramos disse:

    Tb adoro sombra azul! É tão chique! Adorei seu blog!!

    Beijos,
    Vanessa Ramos
    http://www.cantinhodoestilo.com

  12. Eu adorei a sombra… Ficou muito estilosa, adorei o formato degradê.

  13. Pingback: Tudo azul – parte 2 | De Luna

  14. Antonia disse:

    Eu adoro usar sombra azul escura! Essa paleta da Contém 1g é bem legal, eu tenho.
    beijos!
    Antonia
    http://makesporciaobella.blogspot.com

  15. Nathy disse:

    Eu adoro azul. Achei esse True Color Quarteto da Avon lindoo!
    Aliás, hoje to toda de azul, blusa, saia e sapato! ahuahua
    Smurfete mode on!

    Beijos

Deixe um comentário

