Para minha mãe

Em homenagem a minha mãe, que eu amo muito, apesar dela achar o contrário!!! Dona Cila, Maria Gadu, música linda!!!

Qual a música que lembra a sua mãe?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Música e marcado . Guardar link permanente.

6 respostas para Para minha mãe

  1. Não gosto de Maria Gadú, mas a letra é linda!
    Tem muitas músicas que lembram a minha mãe… mas uma é especial: Woman, do John Lennon. Era a música que quase sempre ouvíamos na hora de fazer a janta. Além disso, é uma música que gosto muito de ouvir (porque não sou fã de Roberto Carlos e Roupa Nova, não, haha) e que tem um trecho que diz tudo “i love you, now and forever”.

    Beijo

  2. Andrea Domingues disse:

    Má seu post me fez chorar, acho que você sabe pq né?
    Um beijão na sua mamis e na minha também, mesmo longe e depois de tudo.
    Te adoro flor!
    Beijos

  3. Liz Barros disse:

    Lucky do Jason Mraz, ela adora! hehe
    Beijos :*
    http://hellodivas.blogspot.com

  4. Dulce Maria Varga disse:

    Maria querida, obrigada pela homenagem!!! Não acho o q vc pensa!!! Estou me acostumando e me organizando com todas as mudanças!! Precisamos de boas e gostosas gargalhadas…Te amo muito!!!!

  5. Mari disse:

    Não conhecia essa música da Maria Gadu! Muito linda!
    Beeeijos :*

  6. Pri disse:

    Oi amiga da Ná que gosta de futebol =D *li aqui no perfil, haha*

    De fato São Paulo precisa de muito verde. Eu sempre morei em lugares que nem árvores tinham direito, só quando me mudei pros Aricanduvas é que me dei conta de quanto mato tinha em São Paulo. E olha que na época que eu mudei *1995* tinha MUUUITO mais mato do que hoje =)

    E uma música que lembra a minha mãe? Todas dos Bee Gees, e do Bruce Springsteen. Minha mãe adora! Mas às vezes músicas que tem mãe como tema também me fazem lembrar, mesmo que “ruins”. Meio inevitável =P

    Beijos!

Deixe um comentário

