Sorteio: Linha Pink da Granado

O primeiro foi um sucesso, as meninas e meninos participaram em peso, e como sempre gostei mais de dar presente do que receber, então me aguentei preparei mais uma surpresa bacana para as minhas lunáticas (os).

Falei que estava in love com a linha Pink da Granado, lembram? Então porque não deixar as minhas leitoras se sentindo assim também, né?! Vou sortear a linha COMPLETA, com: Talco Cremoso Atisséptico; Gel para Pés e Pernas Cansadas; Manteiga Emoliente (meu preferido!!!); Cera Nutritiva Para Unhas e Cuticulas; Esfoliante de Pedras Pomes; Polvilho Antisséptico; Escalda Pés.

São sete produtos incríveis que valem muito a pena ter. Só peço as Lunáticas que leiam as regras com atenção, porque não último sorteio teve muita gente desclassificada por não cumprir direitinho as orientações.

Regras do sorteio:

  • Para participar do sorteio, você precisa morar no Brasil ou ter um endereço fixo no País.
  • Ser seguidor do blog.
  • O Participante (de qualquer parte do Brasil) deve comentar somente uma vez nesse post até 03 de dezembro.
  • Preencher corretamente o FORMULÁRIO CLICANDO AQUI. ENCERRADO
  • O sorteio será realizado na sexta-feira (3 de dezembro) e a vencedor (a) será anunciada no mesmo dia.
  • Será escolhido aleatoriamente um número de 1 a x (x sendo o número total de participantes) e será premiada a pessoa com comentário de número correspondente ao sorteado.
Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Sorteio e marcado , . Guardar link permanente.

68 respostas para Sorteio: Linha Pink da Granado

  1. Ai que sucesso!
    Já tenho a cerinha e quero testar o resto!

    Beeeijo

  2. Carina disse:

    Queria muito testar a linha toda… Depois que a Mary se declarou apaixonada pelos produtos deu uma vontadinha de conhecê-los melhor…

  3. Paty disse:

    Será que eu ganho de novo??? rsrsrs

  4. Ana Carolina Oliveira disse:

    hmmm eu quero! dever ser muito bom!

  5. Mayara disse:

    Quero mtooooo!!
    Vamos ver se dessa vez eu ganho!

  6. Giovana disse:

    Adorei!!

    Quero muito ganhar!!

    Bjs!

  7. Testei só a cera pra cutículas e é ótima. Acho que a linha inteira é tão boa quanto. Agora eu ganho, Brasil! ahuahua

  8. Ellen Miguel disse:

    Eu tenho a cerinha, amoooo…. aka desconsidera um dos meus comentários pq coloquei estado Brasil…hehehe
    bjos

  9. Dani disse:

    eu queeeroooo! \o/

  10. Camille disse:

    Eu quero muiiitoo!!!

  11. carolina zamboni ferreira da cruz disse:

    sera que eu fiz alguma coisa errad???? Afff !!!
    eu querooooooo tbbbb!!!
    beijosss

  12. Tâmara disse:

    Adooooroooo!!!! Vou fazer uma fézinha pra ser sorteada rsrs bjos

  13. Franci Pacheco disse:

    participando *-*

  14. Cristiane Cervelli disse:

    Ainda não conheco os produtos, mas adoraria testar todos, devem ser uma delicia.

  15. Laura Carvalho disse:

    a linha pink é realmente mt boa (:

    sorte pra mim (yn)

  16. rafaela sanches zelenski disse:

    eu quero….e quero muuuuito…

  17. Andrea Domingues disse:

    Eu quero, será q terei mais sorte dessa vez?
    beijos

  18. Marianna disse:

    To participando!! 🙂

  19. glaucia g silva disse:

    eu queroooo

  20. Nathália Navarro disse:

    Kit Maravilhooooosooooo!!!
    Quero MUITO =)

  21. Kamilla Kleine Buckstegge disse:

    Participando!

  22. Raquel Vigilato disse:

    participando!

    =)

  23. Michelle Lopes disse:

    Ebaaa, eu querooooooo esses produtos tudo de bommm 🙂

  24. Nathália Garcia disse:

    Amo os produtos da Granado, principalmente da Linha Pink… sorte para todas nós!!
    Beeeijos…

  25. Danielle Bianco disse:

    Participando!!!!!

  26. Caroline Pontes Ferreira da Silva disse:

    Participando e seguindo. Beijos.

  27. Rosália Carolina Costa Basto disse:

    Super participando!

  28. Daniela Leal disse:

    Oii.. não achei o link do google para seguir.. mas tô seguindo no twitter.. vale?

  29. Vanessa disse:

    Tb não achei onde seguir, então assinei a news letter e estou seguindo no twitter!
    @vanessinhamr

    Bjinhosss

  30. Ana Paula Dantas da Costa disse:

    Eu queroo! Participando, beijos e parabens ;**

  31. Mabel disse:

    Nossa, qro mto ganhar!

  32. Suellen Abbad disse:

    Quero muito!!!

  33. Priscila Rambo (lindinh@) disse:

    quero muito experimentarrrrrrr tudooooooo

  34. AIiiii eu quero ganhaaaaaar!!!!
    bjoooooocas, Maricota

  35. Bárbara Rodrigues disse:

    huum eu quero eiiN! participando!

  36. Mari disse:

    Participando! =^.^=

  37. adriana santos disse:

    participo

  38. Marina Fonseca disse:

    Oi!

    Estou participando =D

    Beijos e obrigada pela promo,
    Marina

  39. Vanessa disse:

    Não tem granado pra vander aqui na minha cidade. Ganhei o esfoliante pedra pomes e estou adorando. Queria muito testar os outros iten da linha 🙂

  40. Camila Marques disse:

    Oba!!!
    Participando!!!

  41. Mirela disse:

    participando! 🙂

  42. Marcus disse:

    Vou ganhar!!!

  43. Aline Louize disse:

    A cerinha já é o máximo…imagina toda a linha!!

    =D

  44. Sabrina Monis Bidin disse:

    Eu queroooooooooooooooooo!!!rs

  45. Pri Sganzerla disse:

    A cerinha já é um clássico! Eu quero os outros produtos!!!!! 🙂

  46. Raquel Vigilato disse:

    Seu blog é lindo… acabei de conhecer… e adorei! Fanzona já!

    =)

  47. Pingback: Resultado do sorteio Relâmpago | De Luna

  48. Elaine Carvalho disse:

    Essa linha é muito famosa, quero muito ganhar 😀

  49. Ana Claudia Tavares Brandão disse:

    Querendo e precisando muito ganhar!!

  50. Emanuella Silva disse:

    nossa, que tudo, quero todos!

  51. Jennipher Lucena disse:

    Quero ganhar!!!!

  52. ahhhhhhh querO tanto ganhar.!!
    Obgada pelo sorteioo! ❤

  53. Leticia Daudt disse:

    Eu querooo!!!

  54. Dieli Behenck disse:

    A granado é ótiiima!
    quero muuuuito!!

  55. Oba! Eu quero!
    Adorei o sorteio *-*

  56. Livia Alves disse:

    Sou louca pra testar essa linha! Tenho a cerinha e não vivo sem!

  57. Larissa Oliveira disse:

    To num azar danado ultimamente mas quero muito ganhar !
    parabéns pelo blog 🙂
    beijos

  58. Vanessa disse:

    To lendo todos os posts do blog e cheguei nessa outra promoção, então bóra participar! =)

    beijão.

  59. Juliana disse:

    Quero muiito ganhar !!!!

  60. Nossa, muito sucesso! Sou mais uma integrante do time das viciadas na cerinha e já ouvi falar superbem do talco. Eu quero tudo!! =D

  61. Thais Soares disse:

    Participando *–*

  62. Fabiane disse:

    Corri para pegar a promoção, meus pés e pernas merecem cuidados pinks.

  63. Janaina Leme disse:

    Participando!!

  64. Ludmila Costa disse:

    participando, espero que ainda de tempo o/

  65. janne disse:

    Oláaaaaaaa agora sou seguidora do BLOG, e quero participar dessa promoção
    Beijos
    amei o BLOG

  66. Tiffany Cunha disse:

    Eu querooooo *-*
    Lindoooooo 🙂

Deixe um comentário

