Sorteio: Resultado do Kit de esmaltes!!!

Finalmente chegou o grande dia!!!! Acho que estou mais ansiosa do que vocês, hahaha!!! Teve muita gente participando, e não foi exclusividade da mulherada não, muito homem querendo ganhar o kit para presentear namorada, irmã, amiga, peguete e afins…

Então vamos ao que interessa! O sortudo (a) que levou três coleções completas de esmaltes (Pop 4 you da Risqué, Dance Comigo da Ana Hickmann e Aquarela Tropical da Colorama) é…

X

X

X

X

X

X

Patrícia Ramos

Parabéns Paty!!!! Você vai receber um e-mail pedindo todos os dados para o envio.

Preparem-se para semana que vem. Outro sorteio MUITO bom, mas esse é só para quem é seguidor do blog…

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Sorteio e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Sorteio: Resultado do Kit de esmaltes!!!

  1. Paty disse:

    Ebaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
    Mega feliz!!! =)
    Obrigada Máááá!!!!!

    Dps eu mando fotinhos dos esmaltes!!!
    Bjuuuus

  2. Mel disse:

    Parabens a vencedora!! E que inveja desses esmaltes!
    Qdo a Ma fizer um sorteio international, vou tentar minha sorte! 🙂

  3. Camille disse:

    Parabénss para a vencedora!!!
    Pena que não fui eu!
    Mais nos Lunáticas não desistimos fácil assim espero por novos sorteios!!
    beijosss

Deixe um comentário

