Novidade de sexta

Hoje é dia de esmalte. Daqui a pouco vai rolar o primeiro sorteio do blog, com um kit SUPER legal, com esse produto que tanto amamos. Mas isso é assunto para logo mais. Agora venho com uma novidade do mundo esmaltístico.

A marca gringa Sally Hansen, especializada em cuidados com a unha, acaba de lançar a Color Quick, uma caneta que promete facilitar muito a nossa vida, principalmente de pessoas descordenadas como eu. A promessa é de que o produto seja bem mais prático e rápido, basta apertar em cima para que o líquido saia na ponta, que é em forma de pincel.

A canetinha está disponível em oito cores, é indicada para reaplicar o esmalte e reavivar a cor. Além de deixar as unhas bonitas, a caneta também vai cuidar das cutículas, pois contém pantenol, vitaminas A e C e protetor UV. O preço médio é U$ 6,00 baratinho, mas aqui chega bem mais salgado, por volta de R$ 75,00 (ouch!!!). Fiquei curiosa, alguém já testou?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Esmaltes, Novidades e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Novidade de sexta

  1. Mari disse:

    Já tinha lido sobre a caneta!
    Será que vai ficar bom mesmo sobre a unha ? Tudo tem uma técnica né!
    Bjos!

  2. GirlieDotCom disse:

    A amiga do Bruno trouxe dos EUA e parece que é boa. Eu ainda prefiro os esmaltes convencionais, até pelo preço, hahaha! Mas eu quero que inventem um esmalte que não pegue na pele, sabe? Assim, não preciso me preocupar em errar ou ter que limpar depois, haha!

    Beijo

    Japa

  3. Camille disse:

    Que maravilha!! Que praticidade!!
    Pena que é caro…mais acho que quem puder testar é uma opção para estar sempre com as unhas feitas, mesmo na correria do dia a dia!!
    beijosss

  4. Eu tinha lido sobre. Mas não sei se funciona. Não testei. Se funcionar mesmo é uma mão na roda, hein?! Apesar de que, para passar na mão esquerda eu seria um fiasco de qualquer maneira.

    A ideia é boa, só acho sacanagem esse preço. Po, aí complica a nossas finanças.

    Beijos

  5. Giovanna R Rovai disse:

    Já testei a caneta, esperava mais dela…na hora de passar a segunda vez melecou tudo, nao sei se fiz algo de errado mass…..me arrependi um pouco de ter comprado!!
    mais ela pelo menos não suja os cantinhos da unha sabe? é bem prático e seca rapido!!!

    bjs =)

Deixe um comentário

