Tutorial: Olho puxado com micropore

Enfim, venci a timidez e posto agora o meu primeiro vídeo. Foi uma dificuldade para subir no Youtube, mas no final deu certo. Tenho que agradecer ao maridão (lindo!!!) e a cunhadinha (Camille) do coração, que tiveram a maior paciência do mundo para editar.

Vamos ao que interessa. A make que vou ensinar é bem fácil e rápida, dourada com delineado preto em sombra. Para dar o “PÁ!” tem um truquezinho especial que faz toda uma diferença.

 

Espero que gostem, pois fiz com todo o carinho. Mandem sugestões, dúvidas e criticas.

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Tutorial e marcado , . Guardar link permanente.

7 respostas para Tutorial: Olho puxado com micropore

  1. GirlieDotCom disse:

    Adorei o make! Vou reproduzir um dia!
    Lembrei que quando eu usei o esparadrapo, não era micropore. Quase arranquei o olho junto, hahaha!

    Beijo

    Japa

  2. Fabiana Moura disse:

    meu sonho conseguir fazer esse puxadinho no delineado. sempre sai perfeito em um olho e sem ponta fina no outro. como estou no trampo, nao tem como ver o video, mas assim que chegar em casa vou dar uma olhada!
    saudades de vc, moça!
    dá uma passadinha no meu blog!
    bjokas

  3. Camille disse:

    Adorei a make!! Ficou linda, vou tentar fazer em mim!!
    Eu adorei ajudar na edição e pode ter certeza que as próximas serão melhores aindaa 😉
    Beijosssss

  4. Amo esse olho puxadinhoooo, amei a dica!
    Beijos lindinha
    Jaque♥

  5. Adorei o vídeo. Ainda não conheçia essa técnica para fazer os olhos puxadinhos. Adorei e super vou tentar!
    Gostei de ver sua espontaniedade no vídeo, nem ficou parecendo que foi o primeiro que vc fez, estava super natural.
    Beijinhos

  6. carolina zamboni ferreira da cruz disse:

    maaaaaaaaa
    adorei o video, vc esta lindaaa!!! quero fazer esse olho ai….hehehehe
    saudades de vc!!!
    beijão

  7. Nathy disse:

    Aeee que lindaaa! Eu ainda não consegui vencer a timidez… =/
    Esse truque é mara! Faço um smoked eyes com ele que fica show. Vale a pena tentar.
    Beijocas!

Deixe um comentário

