Wish List: amados sapatos

Cinco em cada quatro mulheres é completamente apaixonada por sapatos!!! Você pode engordar, emagrecer que eles estão lá, lindinhos para entrar no seu pezinho, afinal, pé não aumenta nem diminui, né não?

Como o verão está chegando, fiz uma seleção dos modelos super coloridos que estão arrasando e, com certeza, vão bombar nos looks dos dias quentes. Qual é o seu preferido? Os meus são: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9. hahaha, ou seja, TODOS!!!!

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Comprinhas e marcado , . Guardar link permanente.

7 respostas para Wish List: amados sapatos

  1. Minha amiga sempre dizia que os sapatos são sempre os melhores investimentos por causa disso que vc falou, que a gente engorda ou emagrece e eles continuam lá do nosso lado… rs
    Adorei todos também. Sou uma viciada por sapatos… normal né!!
    Todos lindos e de muito bom gosto!!
    Beijinhos

  2. Camille disse:

    Os meus preferidos são 2,7,8 e 9! mais todos são lindoss!!
    Eu tenho que me acostumar com os saltos mais ainda chego lá…hahaha
    beijossss

  3. Mari disse:

    Amei o 4 e o 9! Super diferentes!

  4. GirlieDotCom disse:

    Mas esses sapatos estão muito altos para o seu padrão… hahaha!
    Deixa eu escolher meus favoritos: 1, 3, 5, 7 e 9 – só os ímpares, haha!
    Aliás, na nossa próxima sessão de compras, podíamos focar nas roupas, né?

    Beijo

    Japa

  5. regatabranca disse:

    Poe amados nisso!!
    Tb quero todosss!

    Bjsss

  6. Catarina disse:

    AMEI o 8. Adoro sapatilhas!

  7. Nathy disse:

    Meus favoritos 4,5,6,7 e 9. Quero ser rica e poder comprar todos!!

Deixe um comentário

