Testei: Caneta delineadora, Make B

Até parece que ando numa onda Make B, o Boticário, né?! Mas foi pura coincidência!!! Estava em um momento rock ontem (pra não dizer de mau humor) e quis fazer uma maquiagem bem carregadona, só para brincar. Juntei o útil ao agradável, já que a minha caneta delineadora ainda estava na caixa desde quando comprei e ainda não tinha testado. Fiquei feliz com o resultado por dois motivos: acertei um super delineado (ainda não saiu perfeito, mas to quase lá) e a caneta cumpriu o seu papel.

A ponta dela é super fininha, o que auxilia bastante na hora de aplicar em lugares menores e se precisar de um traço mais preciso e discreto (por isso fiz essa parte de baixo). Ela tem um bom tamanho, um pouco menor do que a caneta esferográfica comum, por isso dá mais firmeza na mão na hora de “desenhar” a make. Outra coisa que achei bacana é que ele seca super rápido, evitando o risco de borrar tudo. E o melhor de tudo é que o preço é justo,  R$32,90. Valeu cada centavo!!!

P.S: Edição de imagem Nádia Tamanaha, do GirlieDotCom. Thanks, Japa.

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Testei e marcado , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Testei: Caneta delineadora, Make B

  1. GirlieDotCom disse:

    Ficou lindo esse super delineado!!
    Também adorei a minha caneta, mais precisa e prática que o delineador líquido e muito melhor do que o lápis tradicional para os”trabalhos minuciosos”!

    Beijo

    Japa!

  2. Dona Matilda disse:

    Essa caneta parece ser oootima.. tenho um delineador.. qua a ponta é fininha.. mas quando enconsta na pele.. o liquido saii todo..haha
    Adoreiii
    Bjao

  3. Camille disse:

    Nossa ficou lindoo!!…Tenho um delineador líquido, mais sinceramente tentei várias passar e sempre borro e depois vou arrumar com o cotonete, não rolaa…agora só uso um lápis bem apontado, não fica igual mais dá para enganar,mais ainda bem que existem essas canetas para facilitar 😉
    Bela dicaa!
    beijossss

  4. Andréa Cruz disse:

    Nossa, super pigmentada parece ser mto boa mesmo!!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  5. Nathy disse:

    Uau, mega olho indiano! Are Baba! Ficou incrível o traço! Eu não tenho costume de usar caneta delineadora, mas essa daí é mega preta e com um traço milimétrico! Amei!

  6. Andressa Retori disse:

    Oie!! Vi seus comentários agora a tarde! Vc pode ver como estou ansiosa né?! Não vejo a hora de chegar na Irlanda. Mas olha só, agora estou quase mudando o foco. To pensando em morar em Bray. Eu ainda nao paguei a escola em Dublin e acabei descobrindo esta opção. A escola em Bray tem um preço mto bom, mto bom mesmo (rs). E eu vi que a cidade fica a 30 min. de DART do centro de Dublin.. to mto tentanda! Vc conhece Bray?? Sabe alguma coisa de lá?! Esteve por lá?!rs… Preciso definir isso até o final da semana pois tenho que fechar a escola, mas estou mto tentada a mudar de ideia e ir para esta cidade. Até pq, eu to querendo trabalhar como au pair por lá, para exatamente ter a oportunidade de morar com uma familia irlandesa (host family por todo período, infelizmente n consigo bancar!) e, a escola de Bray já arruma o emprego para as interessadas.. isso me soou mto bom!!! Tenho medo de chegar em Dublin e não conseguir nada…. Ai ai, mtas decisões difíceis!
    Que q vc acha hein?!

    Mto obrigada!!! Bjoo

  7. Catarina disse:

    Quero muito aprender a passar o delineador, mas até hoje não consegui! Ficou lindo!

  8. Pingback: Risco certo | De Luna

Deixe um comentário

