Happy Halloween!!!

É verdade que não comemoramos o dia das bruxas no Brasil , mas nada melhor do quer um pimpolho na família para nos animar a fazer alguma coisa diferente, né?! Meu sobrinho, Luca, de três anos, estava todo animado com o Halloween, não parava de falar em doces e travessuras (apesar não saber o que isso significa). Colocou na cabeça que queria ser um esqueleto. Pedido feito, pedido aceito.

Dá para ter medo de uma coisinha fofa dessa?!

Eu também entrei na onda e me transformei em bruxa, a pedido dele, claro.

Caretinhas de dia das bruxas

Entrar no imaginário infantil é muito bom. O caverinha acima teve direito a duas sessões de make, a segunda ficou melhor, mas a foto fica para depois. Teve pouco doce e MUITA travessura e confesso que no final do dia estava bem casanda, mas satisfeita com o Halloween de 2010. E vocês, o que fizeram nesse dia das bruxas?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Noticias e marcado . Guardar link permanente.

6 respostas para Happy Halloween!!!

  1. Dulce Maria Varga disse:

    Depois que a bruxa me fez vazar, fui assistir o musical BIXIGA e depois, fui comer ravioli em cantina italiana, no Bexiga e conversando com amigos, até pouco tempo atrás. Voltando, não pude pegar a Paulista. Fiquei sabendo que a Dilma era a nova presidente do Brasil, por conta da comemoração que rolava na Paulista.

  2. ferdssp disse:

    Q legal q vc se diverte sendo “TIA”.

    Sobrinhos são personagens divertidos…o meu cisma em querer ser como eu…coitadinho..rsrsrs

    Bjos

  3. Camille disse:

    Nossa fiquei com medo dele agoraa!! haha
    Coisa mais linda, agora toda vez que ele for na sua casa vai querer se transformar em uma caveira haha!! Obrigada má por tanto carinho e paciência, Valeu mesmo!!
    beijosssssss

  4. Oie! ^.^
    Own, mto fofo!!!!! =)
    Eu sou a favor do dia das bruxas por aqui, ninguém comemora, mas eu queria mto poder sair por aí dizendo doces ou travessuras! hehehehehe =)
    Beijinhos!!!!!
    Alê

  5. GirlieDotCom disse:

    O Luca é muuuito lindo!
    Adorei as maquiagens e as caretas, haha! Eu não comemorei o Halloween com a Tháta, mas nos divertimos bastante no sábado, em uma festinha de criança! Bem que eu podia ter feito o Coringa nela,né? hahahaha

    Beijo

    Japa

  6. Nathy disse:

    Eu fui viajar no feriadão.. nem me fantasiei.. =/
    Ow, vale a pena pensar numa fantasia “terror” pro amigo secreto, hein?!

    O Luca é uma graça de tão lindo, meu Deus!

    =*

Deixe um comentário

