Wish List: Contagem regressiva

Não é novidade que a Sephora está prestes a chegar em território nacional (previsão pra meados de 2011). Enquanto essa maravilha não acontece, ficamos babando no site gringo e preparando nossa wish list (e engordando o cofrinho até lá).

Quero todas!!!

Fiquei impressionada com a quantidade de paletas que a loja oferece, tem para todos os gostos e funções. Eu, que não gosto quase nada, fiquei louca.

  1. Paletinha mega fofa da Toki Doki, com sombras e blushes.
  2. O milagre dos corretivos, todos reunido em uma só paleta da Make Up Forever
  3. Além de linda, prática. Você escolhe a coluna de cores que mais gosta, tira e coloca na bolsa, Sephora.
  4. Nada menos que 15 cores de batons em um só estojo, Sephora.
  5. Opções de 15 sombras com acabamento matte, Sephora.
  6. Agora são 15 opções com cintilância, Sephora.
  7. Como sombra nunca é demais, mais cinco cores par a nossa coleção, Sephora.

E aí, qual vocês mais gostaram?

Anúncios

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Comprinhas e marcado , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Wish List: Contagem regressiva

  1. Aaaaaaah!!!
    Ao mesmo tempo que eu quero que a Sephora chegue ao Brasil, tenho medo, haha! Daí, não vamos mais ter tantas desculpas para deixar as paletas para a “próxima viagem”. Não consigo nem escolher uma paleta favorita… mas acho que fico entre a 1 e a 6 – a 5 é a que eu tenho, eeee! haha!

    Beijo

    Japa

    Ps: E quando a Sephora chegar, quero fazer minha primeira compra com você hahaah!

  2. regatabranca disse:

    Aiii! Amooo a Sephora e nao resisto a uma espiadinha!
    Impossivel nao sair de lá com uma sacola! :s
    O post de hj la no blog prova!!
    hahaha

    Bjsss

  3. Antonia disse:

    Eu quero a Naked Eye da Too Faced!!
    Não conhecia seu blog Luna, gostei!
    beijoss
    Antonia
    http://makesporciaobella.blogspot.com

  4. Nath disse:

    Adorei a sua lista!!!! hahaha
    beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

  5. Nathy disse:

    Quero tudoooooo! Acho a 3 mara! Medo de falir (mais ainda) quando chegar por aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s