Tá liberado

A dieta continua firme e forte, mas ontem fui no cinema com o maridão e bateu aquela vontade de comer doce, ainda mais que vi um monte de cupcakes de babar. Foi difícil mas resisti bravamente a tentação. Mas a vontade persistia fora e a fome gritava naquela praça de alimentação calórica.

Delicia de ver e comer!!!

Foi quando passei na frente da  Yogoberry e me rendi: Iogurte cremoso, de baixa caloria e delicioso. A receita gelada aparece em três versões básicas: natural, chá-verde e melão. Você pode parar por aí ou incrementar com pedaços de frutas, castanhas, caldas e até chocolate. Maaassss, como ainda estou no meu desafio, fui devagar com o andor. Escolhei o iogurte natural (pequeno), frutas vermelhas e calda de frutas vermelhas. O preço é bem salgadinho (R$14,00), mas foi uma refeição. Além matar a vontade de comer doce acabei com a fome e não comi mais nada durante a noite. Aprovadíssimo!!!

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Dieta e marcado . Guardar link permanente.

9 respostas para Tá liberado

  1. Mari disse:

    Eu nunca comi na Yogo! Sempre como na Ginga que tem açai e eu amo (L).
    É uma delícia né, ainda mais misturado com frutas.
    Bjos!

  2. Andréa Cruz disse:

    Nossa, esse sorvete é maravilhoso, troco fácil ele por um de chocolate, pena que é carinho né :S

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  3. GirlieDotCom disse:

    É uma delícia. Mas, para mim, nada substitui um docinho de verdade!

    Beijo

    Japa

  4. Tati Canto disse:

    Adoroooo, é muito delícia e não tem peso na consciência…rsrs
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  5. Camille disse:

    Nossa má comi outro dia na vila, muito gostoso!!
    o dia que você quiser uma companhia pode me ligar!!
    beijosss

  6. Estilos Conectados disse:

    Eu nunca provei esse trem! Tem mt cara de ser gostoso! *-*

    beijo!

  7. Só de ver essa foto ja fiquei com vontade! Beijosssss

  8. Nathy disse:

    Eu já comi o Yogo, mas não achei nada demais. Quando quero doce, preciso de doce de verdade, com calorias e tudo o mais. Mas, na hora de optar por algo mais light, é uma boa escolha, levinha e sem culpa de ter escorregado na dieta!

  9. Pingback: Geladinho no verão | De Luna

Deixe um comentário

