Para ter na bolsa: lenço removedor de esmalte

Não tem nada mais chato do que lascar o esmalte e estar desprevenida. Como não dá para andar com um vidrinho de acetona e um chumaço de algodão na bolsa, uma boa saída são os lenço removedor de esmalte da Océane Paris.

Segundo o fabricante sua fórmula hidratante não contém acetona, não deixando as unhas esbranquiçadas. A embalagem contém 32 unidades, sendo que a cada remoção do esmalte recomenda-se o uso, em média, de dois lenços. (Podendo variar à tonalidade do esmalte). Além de ajudar na retirada da cutícula que já ficam amolecidas devido ao hidratante.

No geral, o que o fabricante promete cumpre. Estava usando o hippie chic, da Colorama, e realmente foi bem fácil de remover todo o esmalte. Tive que fazer uma pressãozinha de leve na unha para a tinta sair por completo, mas nada demais. Senti a hidratação de imediato e o cheirinho de baunilha é muito gostoso. O ruim é que para limpar as duas mãos vão muito mais do que dois lencinhos, já que eles são bem pequenos. Por isso acho um pouco de desperdício substituir a acetona por ele, o ideal mesmo é para levar na bolsa ou usar em casos de emergência, mas está aprovadíssimo!!!

Anúncios

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Esmaltes e marcado , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Para ter na bolsa: lenço removedor de esmalte

  1. Camille disse:

    Adorei a dica má!
    Vou testar!!
    beijosss

  2. A3 disse:

    Poxa eu realmente não conhecia! Adorei a dica!!

    http://a3clube.wordpress.com/

  3. GirlieDotCom disse:

    Eu usei o removedor de maquiagem, achei horrível.
    Primeiro que precisa de uns 200 lencinhos pra tirar toda a make. Segundo que, nos olhos, você demora anos pra tirar o rímel e aí, começa a arder tudo. O removedor de esmaltes, não usei. Mas, mesmo assim, acho que continuo adepta do algodão e acetona, haha!

    Beijo,

    Japa

  4. Fernanda disse:

    ADOREEEI a dica, Máaa. Como estou sempre viajando, e carregar acetona da mala é péeeesimo, vai ser MUITO útil. Bjinhos

  5. Andressa Retori disse:

    Oiii… Eu nunca tinha ouvido falar desta opção para remover o esmalte. Parece realmente excelente, principalmente para as emergências. Agora, você saberia me indicar sites para compra deste, por favor? Ou, vc sabe se encontro facilmente em drogarias ou a fins?? rs

    Muito obrigada!! Bjoo

    • delunadelua disse:

      Oi Andressa, tudo bem?
      Ele é muito bom mesmo. O cheirinho é delicioso e deixa a cutícula hidratada.
      Olha, ele é bem fácil de encontrar, principalmente em perfumarias, mas em drogarias também. Você mora em SP? Aqui eu sei que vende na Drogaverde, Drogasil, Drograria Iguatemi, Sumirê e vários outros lugares. Site, sei que tem na http://www.loosho.com/.
      Espero ter conseguido te ajudar.
      Beijos

  6. Nathy disse:

    Eu já testei. Funciona. O cheiro é bom e ele dá uma hidratada, mas vc tem que usar muito lencinho para tirar o esmalte, dá muito trabalho. Prefiro algodão e removedor de esmalte.
    =*s

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s