Na cabeça da de Luna

Me perguntaram por que não posto meus looks diários. Repondo: “Sou mais básica que azulejo branco”. Não sou muito ligada em moda, nem sigo tendências e muito menos me acho uma referência no assunto. Uso o que acho que fica bem em mim e não na Gisele Bundchen, até porque não existe comparação, né? Devo bater na cintura dela e pesar três vezes o que ela pesa.  Brincadeiras a parte, sou do tipo normal mesmo. Daquelas que usa calça jeans, camiseta e bastante vestido. Mas para atender a minhas queridas lunáticas, resolvi fazer alguns posts sobre moda. Fuçando no meu arquivo pessoal achei algumas coisinhas que podem ser bacanas dividir com vocês.

Para começar, vou falar de chapéus, que particularmente, acho muito estiloso. Inicialmente foi criado para esconder o cabelo das mulheres por motivo religioso, mas que com o tempo, principalmente depois da Revolução Francesa, foi tornando-se uma acessório da moda. Ele pode dar tanto um senso de humor, como um ar de seriedade ao visual.

Não tenho muitos, mas me surpreendi com a quantidade de fotos que tenho com o acessório. Vamos lá:

 

Chapelaria da de Luna

 

1 – Ok, o post é sobre chapéu, mas vamos abrir uma exceção para o capuz. É um item que adoro e deixa o visual bem despojado.

2 – Pretinho básico. Vai com tudo. Do mais despojado ao estilo mais arrumadinho.

3 – Esse é bem a cara de balada. Mais arrumadinho, em risca de giz, fica legal com terninho e roupas mais incrementadas.

4 e 6 – É a mesma boina em poses diferentes. Veludo vai com tudo, mas esse modelo combina mais com visuais despojados.

5 – Na minha opinião, esse é o mais chique de todos. Boina italiana com detalhes em couro e lã, ótima para combinar com aquele sobre tudo nos dias frios.

E aí, gostaram mais de qual modelo?

P.S.: Um obrigado especial a Andréa Domingues, que me ajudou a fazer a montagem das fotos.

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Moda e marcado , . Guardar link permanente.

6 respostas para Na cabeça da de Luna

  1. GirlieDotCom disse:

    Os das fotos 3 e 4 são do Gabs! hahaha
    Mas meu favorito é o 3!
    Eu também adoro chapéu, mas uso mais gorrinho, no frio. Já usei muita boina, mas hoje me acho estranha com elas!

    beijo,

    Japa

  2. Mayara disse:

    Adorei você de chapéu Maria!!, ficou muito bonita!!
    Eu também adoro chapéus e boinas, apesar de não usar muito!

    Estou de olho no Blog hein!

    Beijãoo

  3. Débora disse:

    Menina!! Adorei a 5 e a 6!! São muito lindas!!
    Adorei os looks!!
    Beijos!!
    Débora

  4. chapéu é um acessório super importante!
    adoro alguns modelos!
    beijoos, querida!

  5. Camille disse:

    Adorei os Looks também gosto mais da 3,
    devia usar mais!!
    beijosss

  6. Denise Brega disse:

    O copo também é um acessório indispensável né Maria de Luna!?!?!

Deixe um comentário

