Na prateleira

Feriado prolongado é bom para colocar a leitura em dia. E foi o que fiz. Acabei de ler o A caça de Harry Winston, da mesma autora de O Diabo Veste Prada, Lauren Weisberger. O romance, bem girlie, conta a história de três amigas que moram em Nova Iorque (uma delas brasileira e a pegadora, porque temos essa imagem lá fora?) e decidem fazer um pacto, que em um ano a vida delas vai dar uma quinada total.

A capa é bem parecida com a do O Diabo Veste Prada

O livro é leve, divertido e tem bastante romance, sem falar de moda e beleza, prato perfeito para as meninas. O livro é até mais apimentado que o 1º romance da escritora norte americana, mas nada demais… Não vai ganhar nenhum Nobel de Literatura, mas indico para noites frias e quem está em busca de leituras agradáveis e entretenimento.

O próximo da lista é Menina de 20, da minha autora preferida no gênero, Sophie Kinsella. E vocês, quais os livros que recomendam?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Noticias e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Na prateleira

  1. Bruna disse:

    Estou doida para ler esse livro, parece ser muito bom (:
    Beeijo

  2. Mel disse:

    Parece ser legal, vou ver se leio. Também adoro Sophie Kinsella, sao romances que me fazer rir as gargalhadas. Esse ano foi meu ano vampiro. Li todos os livros “da Sookie” da Charlaine Harris, que sao os livros que inspiraram o seriado True Blood.
    Para quem gosta de historias do supernatural, misturado a muito muito sexo e varias tiradas pop, eu recomendo. 🙂

  3. GirlieDotCom disse:

    Nunca li nada dela. Eu queria ter lido “O Diabo Veste Prada” antes de ver o filme, mas não consegui, haha! Vou ver se incluo esse na minha vasta lista! Adorei “Menina de Vinte”, acho que você vai gostar também. Li um mais juvenil da Meg Cabot e agora vou começar o “Rainha da Fofoca 2”, também dela. Bom, poderia ficar falando de girlie books o resto da vida, mas vou parar por aqui, haha!

    Beijo

    Japa

  4. Dia de Brilho disse:

    Aí qe mara, gostei da resenha, está na minha listinha este livro. É uma pena essa imagem do Brasil lá fora né?! 😦
    bj

Deixe um comentário

