Comprinhas de final de semana

Véspera de feriado e recebo uma proposta tentadora da minha amiga querida Nádia, do GirlieDotCom: “Que tal irmos conhechermos a Drogaria Iguatemi?”, sabe quando junta a fome com a vontade de comer, pois é! Há tempos não comprava nada e queria conhecer a famosa farmácia, já tinha até preparado uma listinha bem grande para a nossa visita. Mas nem tudo são flores (meu cartão de crédito agradece). O nosso primeiro objetivo era checar de perto os produtos da Eyeko que só serão vendidos (por enquanto) pela loja. A primeira decepção: ainda não estavam disponíveis, mas ok, porque a loja tem uma variedade incrível de cosméticos e não sairia de lá com as mãos abanando. Eu achava. A segunda: péssimo atendimento no estabelecimento.

Agora vou ter que fazer um desabafo, não sou muito chegada em visitas ao Iguatemi, o ambiente não é dos meus preferidos, muita gente arrogante e metida a besta  e isso inclui o atendimento de muitas lojas, por outro lado é o shopping que tem algumas exclusividades´e produtos de ótima qualidade,  enfim… voltando as compras. Cheguei a separar alguns produtinhos para levar para casa, como: Pó compacto da Duda Molinos e um dos shampoos da Pythoervas da nova linha Reinaldo Lourenço, mas desisti porque a vendedora realmente foi péssima, deixo para uma próxima oportunidade e, de preferência, numa outra loja.

Studio Fix Fluid, o escolhido

Mas já que estava na área, fui a procura de algumas outras coisas. Ainda estou na busca pela base perfeita e aproveitei a oportunidade para uma visita na M.A.C. Com tantas opções, a maquiadora me indicou a Studio Fix Fluid (na cor NC35), já que a minha pele é mista, e quero uma cobertura boa sem pesar muito.  Investi meu rico e suado dinheirinho R$ 120,oo ouch), e assim que experimentar conto para vocês.

Deliniador da linha make B, do Boticario

E para finalizar, demos uma passadinha no O Boticário para conferir de perto a coleção Make B. Como ainda não tinha chegado a base HD na loja, fiquei tentanda entre o pó compacto e as várias cores de sombras e blushes, mas no fim optei pelo delineador em caneta preto (R$ 38,00). Pelo rápido teste ele é excelente, fácil de aplicar e com secagem super rápida. Quando fizer uma maquiagem mais elaborada, posto aqui o veredicto final.

 E vocês, o que compraram nesse feriado prolongado?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Comprinhas e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Comprinhas de final de semana

  1. GirlieDotCom disse:

    Adoro comprinhas com você!
    Depois me conta o que achou da base e da caneta! Eu gostei da caneta, mas ainda acho mais fácil passar delineador líquido com o pincel chanfrado. Mas é uma ótima opção também!

    Beijo,

    Japa

    Ps: Semana que vem, Liberdade!

  2. Pingback: Testei: Caneta delineadora, Make B | De Luna

Deixe um comentário

