Minha primeira vez

Lunáticas, estou me sentindo!!! Dei a minha primeira entrevista, papel no qual não estou acostumada, afinal quem geralmente entrevista sou eu. Hahaha. Mas a experiência foi bem legal e o tema melhor ainda. A fofa da Mariana Zani (amiga de longa data), do Blog Mulheres No Comando, está fazendo um especial sobre o mês das crianças e entrevistou algumas meninas do mundo virtual e fui uma das escolhidas. Contei algumas das minhas experiências da infância, as brincadeiras que gostava e outras coisinhas mais.  Legal, né?! Deu uma saudade daquele tempo e que a nossa única responsabilidade era brincar, se divertir e estudar… o vida boa!!!

Olha eu ai genteeee

Quem quiser conferir é só entrar no Mulheres No Comando. Espero que gostem. Má, obrigada mais uma vez pelo carinho.

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Entrevista e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Minha primeira vez

  1. GirlieDotCom disse:

    Tá importaaaaante, hein? hahaha
    Adorei, já li e comentei!

    Beijo,

    Japa

  2. Mariana Zani disse:

    Suuuper legal !! Que honra muuito bom ter amigas como vc com tanta coisa legal para dividir adorei sua entrevista!!! obrigada Má beijooo

Deixe um comentário

