Novidades…

As 12 novas cores

Se tem uma marca nacional de make que eu aprovo é a Vult. As sombras são super pigmentadas e duram o dia inteiro (as vezes acumulam nas dobrinhas, mas nada que um prime não resolva).

Por isso estou super ansiosa para ver e testar a nova coleção, que vem totalmente repaginada nas embalagens e cores de seus produtos. As cores estão bem fortes, na linha neon, olha só cada cor linda. A nova coleção, lançada na Beauty Fair, deve manter o preço camarada e ter preço médio de R$ 10. Bacana, não?! Outra vantagem é que as makes da Vult são fáceis de ser encontradas, qualquer farmácia ou mercado tem.

Olha só esse laranja

Eu, particularmente, gosto bastante dos produtos da Vult. Já estou louca para testar as novas cores.

Alguém já testou?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Novidades e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Novidades…

  1. Mari disse:

    As sombras da vult estão lindas né!
    Eu uso uma base líquida da marca. Não é uma das melhores que uso, mais no geral os produtos são bons :*

  2. Andrea disse:

    Eu conheço a designer que criou essas embalagens!!! Minha irmã…rs

    Beijos

  3. GirlieDotCom disse:

    Eu peguei a verdinha pra você no mar de lama. Confesso que meti o dedo pra ver como é hahaha e achei ela muito brilhante e pouco pigmentada. Mas só quando fizer um make vai dar pra saber… e outra coisa, a embalagem parece grande, mas é bem pequenininha. Ou seja, eu acho que ainda prefiro a coleção antiga, haha!

    Beijo,

    Japa

Deixe um comentário

