Final de dia…

 

Amo as meninas do Sexy and the City

 

Sou apaixonada por séries de TV… daquela que fica horas e horas na frente da TV comendo pipoca sem cansar. Estou sentindo tanta falta dos mistérios de Lost, as conversas rápidas de Gilmore Girls e as risadas de Friendas, a moda de Sexy and the City, a ironia de House. Adoro! E nessa noite chuva nada melhor, né? Ainda mais bem acompanhada.

Imagina a minha alegria quando fuçando na Internet achei esses desenhos???

 

Friends. Com certeza eu sou a Mônica... hahaha

 

 

Lost, a serie mais misteriosa de todos os tempos

 

 

O irônico Doctor House

 

Quem fez foi um artista fã de séries chamado Michael Myers, que resolveu adaptar os personagens para uma versão animada. E você, qual é a série que mais gosta?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Final de dia…

  1. Mel disse:

    Aaaaaaaaaaah seriados! Meu Deus, eu tb continuo mais viciada do que nunca. Assisto:
    House, Glee, Being Human, Gossip Girl, Supernatural, Fringe, Modern Family, Community, 30 Rock, True Blood, The Gates, Pretty Little Liars, The Inbetweeners, Dexter, Bored to Death, Californication, V, How I Met Your Mothers, IT Crowd, No Ordinary Family, Warehouse 13, e mal posso esperar a premiere de Walking Dead.
    Detalhe essas sao as series “atuais” que ainda estao passando que eu assisto. Fora isso ainda vejo In Treatment, 24 e estou revendo X Files qdo tenho um tempo sobrando (quase nunca). Estou pra comecar The Event e Boardwalk Empire e tenho uma lista enorme de “to be watched”. De quebra ainda vejo as vezes as reprises de Friends na tv, vira e mexe Cougar Town. HAJA tempo, mas o inverno daqui oferece tempo em casa o suficiente. 🙂

    Nem todas esses seriados sao bons, mas nao vivo sem alguns. Sinto muita saudades de Lost, logo vou rever tudo. 🙂

    Eu uso um calendario online que da pra adicionar no googlemail pra saber qdo esta passando o que nos EUA: http://www.pogdesign.co.uk/cat/

  2. GirlieDotCom disse:

    Nunca me apeguei muito a um seriado, mas esses desenhos são ótimos, adorei!

    Beijo,

    Japa

  3. Mariana Zani disse:

    OLHA AMOOO SERIADOS LOUCAMENTE…E NÃO TÔ NEM AI PARA QUEM NÃO GOSTA…MAS EU CURTO SIMMMMM GILMORE GIRLS…É SERIADO DE MENINA MESMO …E DANE-SE RSRSRSRSRSRRS PRONTO DESABAFEIII

  4. Catarina disse:

    Eu AMO Friends, é a minha série preferida de todos os tempos. Já vi completa umas 5 vezes, hehehe! Esses desenhos ficaram muito engraçados! Moça, estou a adorar o teu blog 🙂

Deixe um comentário

